A supermodelo Naomi Campbell poderá seguir os passos da colega de profissão Kate Moss ao aventurar-se enquanto designer. Depois de uma carreira ao serviço de grandes marcas, revelou ao Daily Mail que tem planos para criar a sua própria coleção de roupa. “Fui abordada por algumas marcas no sentido de desenhar uma linha para elas, é algo que me interessa e estou em negociações”, comentou.

Aos 44 anos, Campbell poderá ter uma linha de roupa para mulher, mas não só. A estrela das passarelas está a ponderar criar linhas de acessórios, lingerie e praia, propostas que estão em “negociações”. “Vejo muitas coisas que não encontro e que gostava de ter e de partilhar com todos”.

Já no Vogue Festival, no início do ano, Naomi deixou o tema em aberto, dizendo que o design fazia parte do seu futuro e que já tinha pensado várias vezes em optar pelo caminho criativo. Apenas não o fez antes, explicou, com receio de se tornar rival de designers com quem ainda queria trabalhar enquanto modelo. O Telegraph cita: “Agora cresci mais um pouco… Vou desenhar não só para mulheres de cor, mas para todas”. Caso a promessa se concretize, Campbell junta-se, assim, a Kate Moss, que colaborou com a Topshop. “Estou sempre orgulhosa dos meus amigos que desenvolvem grandes linhas na moda”, disse ao Daily Mail.

naiomi

Naomi Campbell Official Instagram

Para o próximo ano estão ainda previstos três livros com a assinatura de Naomi Campbell: dois que serão publicados pela editora Taschen e ainda uma antologia de nus captados por Paolo Roversi. Agora só falta saber quem será o parceiro de moda da supermodelo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR