“Ser avô ou avó nos dias de hoje não é tarefa fácil. Com tanta tecnologia, computadores e até uma língua portuguesa que parece já não ser a mesma, acompanhar os mais novos é cada vez mais desafiante.” A Restart está a organizar um evento entre avós e netos, uma experiência gira, para o próximo Dia dos Avós, no dia 26 de Julho.

Aproveitando a dificuldade que as pessoas mais velhas sentem com as novas tecnologias, a Restart convidada todos os avós e netos a aprenderem um pouco de tudo sobre computadores e internet , desde de ligar um computador ou aceder à internet até criar uma conta no facebook ou utilizar o skype para contatar com pessoas no outro lado do mundo.

Pela Restart vão estar vários netos “emprestados” que vão estar sempre disponíveis para dar umas aulas e explicações sobre as novas tecnologias. Este evento é totalmente gratuito, sendo só necessário uma pré-inscrição que pode ser feita por telefone ou e-mail. O evento vai-se realizar no Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR