bestseller escrito em 1992 por Lawrence Block, “O Caminho entre o bem e o mal”, chega esta quinta-feira a Portugal na forma de thriller. No centro da ação desenrolada em ambiente sombrio, sempre Liam Neeson.

“O Caminho entre o bem e o mal” conta a história de Matt Scudder (Liam Neeson), um ex-polícia de Nova Iorque que agora trabalha fora da lei como detetive particular. Quando Scudder decide ajudar um traficante de droga (Dan Stevens) a apanhar os homens que lhe raptaram e assassinaram a mulher, descobre que esta não foi a primeira vez que estes homens cometeram tal crime. Nem será a última, o que o leva a agir.

Caminhando numa linha ténue entre o certo e o errado, Scudder persegue as pistas dos assassinos pelas ruas de Nova Iorque, escurecidas pela noite, tentando encontrá-los antes que eles matem novamente. Não segue a internet, não tem telemóvel, muito menos GPS. Em 1999, ano em que se passa a ação, o instinto é tudo o que lhe basta.

“O Caminho entre o bem e o mal” tem realização de Scott Frank, mais conhecido pelos filmes que ajudou a escrever (“Relatório Minoritário”, “Jogos Quase Perigosos”) do que aqueles que realizou. No centro deste thriller policial, sempre Liam Neeson.

[jwplatform QfFMbZqO]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR