Os quatro concertos que Joan Wasser, que o mundo conhece como Joan As Police Woman, ia dar em Portugal em novembro, já não vão acontecer. Em comunicado, a cantora e compositora norte-americana anunciou o cancelamento de todos os concertos agendados para a digressão 2014/2015.

“Será ainda prematuro dar-vos pormenores específicos, mas gostaríamos que soubessem que não se prende com nenhum problema de saúde. Estou bem, apesar de profundamente desapontada”. As palavras são de Joan Wasser que, em comunicado, explica apenas que o cancelamento se deve a razões do foro pessoal, sem adiantar mais pormenores.

A norte-americana deixa, no entanto, a promessa de um regresso. “Aqui fica a minha palavra de que os concertos serão rapidamente remarcados, embora ainda tenhamos que perceber perante estes inesperados acontecimentos qual será a melhor data para o fazer”. Quem já comprou bilhetes para os concertos de Lisboa, Porto, Braga e Figueira da Foz, todos integrados no Misty Fest, pode pedir o reembolso no local da compra.

Há uma semana, Joan mostrava-se entusiasmada, na página do Twitter, com a proximidade dos concertos.

Também na entrevista telefónica concedida ao Observador, a 17 de outubro, a cantora admitia estar numa fase mais positiva. “Sim, estou num lugar melhor. Sinto-me mais confortável comigo mesma, com a minha vida”.

O único concerto que não foi cancelado foi o espetáculo a solo na cidade de Edimburgo, onde a cantora explicou ao Observador que também iria produzir o álbum de uma banda local.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR