Oneika Raymond é escritora, professora e viciada em viagens. Na revista de viagens e lifestyle Condé Nast Traveler, destacou as sete razões pelas quais qualquer pessoa deve visitar Lisboa “já”. Porque é “barata”, “maravilhosa”, “o clima é ideal”, a cidade “perfeita para os apaixonados pela praia”, por comida, porque tem uma vida noturna diversificada e porque Sintra, dos palácios, está apenas a uma hora de caminho.

No blogue que alimenta com as aventuras pelos 70 países que já visitou, Oneika the Traveller, a escritora tem alguns textos dedicados a Lisboa, onde descreve as melhores refeições que saboreou na capital portuguesa e o dia que passou em Sintra, a que se refere como sendo uma espécie de Disneyland sem as montanhas-russas. Os pastéis de nata, a Cervejaria Ramiro e o Can the Can foram três das delícias portuguesas que destacou no blogue.

Oneika Raymond é canadiana e já viu as suas críticas de viagens serem publicadas em meios como a National Geographic, Ebony e The Huffington Post. A escritora viveu em França, México e no Reino Unido. Atualmente, vive em Hong Kong, onde dá aulas de inglês no Ensino Secundário.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR