Joseph Gordon-Levitt entrou em 2015 a interpretar um novo papel, o de um homem casado. O ator norte-americano casou-se com a namorada, Tasha McCauley, numa cerimónia realizada em casa, na cidade de Los Angeles, no passado dia 20 de dezembro. É a revista People que avança e confirma a notícia.

O par, segundo se diz, conheceu-se através de amigos em comum, mas pouco mais se sabe sobre a relação. O ator que alcançou a fama graças à sitcom “3º Calhau a Contar do Sol” foi sempre muito reservado sobre a vida pessoal. “Eu tenho uma namorada, mas não gosto muito de falar sobre isso em público”, disse a estrela de “(500) Dias com Summer” e de “Don Jon” em 2013, durante uma entrevista no programa de Howard Stern. “A rapariga com quem estou não quer fazer parte disso. Eu entro em filmes e interpreto outras pessoas, pelo que, quando a audiência me vê nos filmes, não quero que fique a pensar em mim e com quem estou a namorar”.

Posto isto, quem é a mulher que roubou o coração da estrela e que, muito provavelmente, desferiu um “duro golpe” em milhares de fãs? Tasha McCauley não pertence a nenhum setor hollywoodesco. Ela é a co-fundadora e CEO de uma empresa de robótica chamada Fellow Robotics, a qual está sediada no NASA Research Park, em Silicon Valley. A agora mulher de Gordon-Levitt tem um mestrado da Universidade do Sul da Califórnia e, segundo consta, fala três línguas — inglês, árabe e castelhano.

Os próximos trabalhos de Gordon-Levitt, que é também produtor e realizador, passam pela longa-metragem biográfica “The Walk” (“O desafio”, em português). O enredo retrata a travessia entre as Torres Gémeas protagonizada pelo francês Philippe Petit, em 1994.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR