A produtora HBO, responsável pela produção da série “Game of Thrones” (“Guerra dos Tronos”, em português) vai abrir um restaurante pop up em Londres. Os fãs daquela que é a série mais pirateada de sempre da internet vão poder jantar as “melhores iguarias” do reino de Westeros, segundo o site do evento. Vais ser um “banquete épico”, diz a organização.

Se é um dos fãs que viajaria até Londres para participar no banquete que a HBO está a organizar, esqueça. As candidaturas para os três dias acabaram na quarta-feira e os fãs tiveram de responder a uma questão: “Qual é a sua personagem favorita da série e o que cozinharia para conquistá-la?” Os autores das melhores respostas, escolhidas por um painel de jurados, vão poder sentar-se à mesa do All Men Must Dine, na capital inglesa.

Em abril, estreia a quinta temporada de Game of Thrones e o trailer já foi pirateado (e retirado da internet). Apesar de ter pouca qualidade, os dois minutos aguçaram a curiosidade dos fãs. Enquanto não há série, há comida, em Londres. O jantar está quase a ser servido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR