A Sony lançou esta segunda-feira o Xperia M4 Aqua: o novo smartphone da marca à prova de água. A novidade foi apresentada no primeiro dia do Mobile World Congress, em Barcelona, que decorre até 5 de março. O Sony Xperia M4 Aqua é à prova de água, mas não de todas as águas ou profundidades.

A marca avisa que, para não haver danos, tem de cair em água doce, as tampas laterais têm de estar “bem fechadas” e não pode estar a mais de 1,5 metros de profundidade durante mais de 30 minutos. Pode estar em piscinas com cloro, desde que seja passado antes por água doce. Água do mar ou piscinas com água salgada são desaconselhadas pela Sony.

O novo smartphone tem 5 polegadas, modem 4G LTE, um processador a 64-bit, uma bateria de grande capacidade (autonomia de dois dias, garante a Sony), uma câmara principal com 13 MP e câmara frontal de 5 MP, memória interna de 8 ou 16 GB e uma entrada para cartão micro USB (até 32 GB). Os auriculares Bluetooth Stereo SBH70 também são resistentes à água, anuncia a Sony. O telemóvel estará disponível a partir da primavera deste ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR