Foi um daqueles momentos em que a realidade se encontra com a ficção e o resultado invade as redes sociais num misto de frenesim e histeria. Cerca de 14 anos depois de o filme Zoolander chegar ao grande ecrã, os modelos ficcionais Derek Zoolander e Hansel parecem estar de volta às passarelas. Os dois invadiram o desfile da marca Valentino que se realizou esta terça-feira, no decorrer da Semana da Moda de Paris. Quando nada o fazia prever, o duo fez uma aparição surpresa ao som da música Don’t You Want Me, dos Human League.

A aparição de Ben Stiller e Owen Wilson — como quem diz Zoolander e Hansel — cativou muitos dos fashionistas que marcaram presença nas primeiras filas. O entusiasmo fez-se sentir na Internet, garante o Independent e o Twitter. Não se pode dizer que os atores “deitaram a Internet abaixo”, mas o burburinho que se gerou é de deixar uma Kim Kardashian loira de inveja.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/geometricsleep/status/575297901401894912

Mas a surpresa não aconteceu por acaso: a sequela do filme Zoolander está a ser filmada em Roma, sendo que Will Ferrel vai voltar a dar vida ao vilão e designer Mugatu e Penelope Cruz é uma das novidades do enredo. O filme que está previsto chegar às salas de cinema em fevereiro de 2016 foi anunciado pela própria Paramount Pictures que partilhou um tweet, esta tarde, com a respetiva informação.

E como se houvesse dúvidas de que o lugar dos dois modelos é mesmo num dos eventos mais importantes da indústria da moda, ambos tiveram o aval da editora executiva da Vogue norte-americana. Anna Wintour recebeu o duo nos bastidores do evento e há, inclusive, uma fotografia que o comprova.

vogue instagram

Vogue Instagram