O selecionador sérvio, Radovan Curcic, afirmou neste sábado que a equipa estará concentrada para conquistar pontos frente a Portugal, no jogo de domingo, da quarta jornada do Grupo I da fase de apuramento para o Euro2016 de futebol. O treinador, que falava em conferência de imprensa, garantiu que a equipa irá dar tudo em campo para recuperar os pontos perdidos até agora e salientou que Cristiano Ronaldo não irá merecer uma atenção especial. “Portugal tem outros jogadores de grande qualidade. Não vai haver nenhuma marcação especial a Cristiano Ronaldo. Vamos defender como um todo”, afirmou.

Curcic reconheceu que a conquista de um ponto acabaria por ser boa para a Sérvia, contudo frisou que a equipa não vai entrar em campo a pensar na igualdade. “Se jogarmos para o empate iremos perder. Vamos jogar para ganhar, com a vontade de pontuar. Vamos fazer tudo para recuperar o que perdemos até agora. Ainda há muitos pontos para conquistar nesta qualificação. Conseguir um ponto não será assim tão mau”, disse.

Na estreia como selecionador em jogos oficiais, Radovan Curcic, que assumiu o comando da Sérvia no encontro particular com a Grécia (vitória por 2-0), quer mostrar serviço diante Portugal e diz mesmo que já sabe quem vai ser titular. “Não tenho dilemas. Sei perfeitamente qual será o 11 que irei utilizar amanhã [domingo]. Todos os selecionadores têm as suas ideias e tentam aplicar o que trazem de novo. Agora há que mostrar isso em campo. Os jogadores aceitaram o método de trabalho. Estou convencido que vai correr bem”, concluiu.

Portugal, segundo classificado do Grupo I da fase de apuramento para o Euro2016, com seis pontos, recebe este domingo a seleção Sérvia, quarta e penúltima, com um, em jogo da quarta jornada que será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR