Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Morreu Cynthia Lennon, a primeira mulher de John Lennon

Uma "curta mas brava" luta com o cancro terminou com a vida de Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon e mãe de Julian Lennon, na sua casa em Espanha.

i

Em 2010, Cynthia afirmou que o casamento com John era "uma mistura de engraçado com bizarro".

Getty Images

Em 2010, Cynthia afirmou que o casamento com John era "uma mistura de engraçado com bizarro".

Getty Images

Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon, morreu aos 75 anos na sua casa em Maiorca, Espanha numa batalha com um cancro.

A notícia foi dada por Julian Lennon, filho do ex-casal, partilhando no Facebook uma imagem da mãe com a mensagem “You Are So Beautiful…”.

You Are So Beautiful.... x http://cynthialennon.memorial

Posted by Julian Lennon on Wednesday, 1 April 2015

Cynthia conheceu John em 1958 quando andavam na escola de arte em Liverpool. Casaram-se em 1962 após Cynthia descobrir estar grávida de Julian. Em 2010, Cynthia afirmou que o casamento com John Lennon era “uma mistura de engraçado com bizarro”. A primeira mulher de John viu a ascensão dos Beatles à fama. O casal divorciou-se em 1968, após Lennon conhecer Yoko Ono.

Cynthia, tal como Brian Epstein, Yoko Ono, George Martin e Pete Best, é considerado um dos elementos exteriores mais importantes para os Beatles. Foi uma das primeiras das Beatlettes, clube de fãs da lendária banda britânica, e influenciou inúmeras canções como I Call Your Name.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.