Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Outro escândalo de Rihanna. Ou quase

Um vídeo publicado esta semana na internet dá a entender que Rihanna consumiu cocaína. Se sim, se não, foi o suficiente para estalar a polémica.

i

Christopher Polk

Christopher Polk

Um vídeo tornado público esta semana mostra Rihanna a enrolar um objeto cilíndrico branco e, posteriormente, a tocar no nariz. Foi o suficiente para que se levantassem suspeitas sobre se a artista estaria ou não a consumir drogas. O vídeo foi gravado por uma amiga da cantora e revela um ambiente de festa, em pleno festival de música Coachella.

As imagens originais tornaram-se virais e levaram à preocupação dos muitos fãs da cantora — terá ela consumido cocaína? Mereceram, inclusive, um comentário da própria artista, visivelmente indignada com a situação: “Até um idiota pode ver que estou a enrolar um cigarro. Quem é que snifa tabaco? Por alguém tocar no nariz não quer dizer que esteja a consumir cocaína”.

Ghetto yout' at 'chella!

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) a

A artista natural de Barbados acabou por responder através da publicação de um segundo vídeo, na sua conta de Instagram, onde se vê que, afinal, está a enrolar um cigarro. Num tom claramente irónico, e para que não restem dúvidas, publicou ainda uma fotografia sua onde está a beber uma Coca-Cola. A imagem que recebeu quase 600 mil gostos tem como legenda uma única palavra, “mesquinho”.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.