Comunicar com os fãs através da Internet é coisa que acontece praticamente todos os dias. Diferentes celebridades servem-se das redes sociais para partilhar momentos e criar algum tipo de intimidade com quem as lê. Irina Shayk não é exceção — só no Instagram conta com três milhões de seguidores. E foi precisamente nessa plataforma que a modelo e ex-namorada do internacional português cometeu uma gaffe que rapidamente despertou a atenção dos utilizadores.

No início desta semana Irina esteve na companhia do príncipe Carlos de Inglaterra e, para registar o feito, publicou uma fotografia na qual ambos estão animados e a conversar. Na legenda escreveu: “Que momento! Foi uma honra conhecer o Príncipe Carlos no Palácio de Buckingham. Obrigada por me receberem.” Até aqui tudo bem, não fosse a bandeira de França a acompanhar a respetiva descrição, em vez daquela do Reino Unido.

O engano não passou despercebido e a russa sentiu-se na obrigação de substituir o comentário. Descubra as diferenças entre o post inicial e o que está atualmente no Instagram de Irina:

irina insta

Instagram de Irina Shayk

fotografia

Instagram de Irina Shayk

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR