De Renée Zellweger a Nicole Kidman. A lista é longa e já conta com nomes de grandes estrelas de Hollywood. Agora foi a vez de Meg Ryan a engrossar ao aparecer, na passada terça-feira, com um rosto visivelmente diferente. Aos 53 anos, a atriz que já soma três indicações para o globo de ouro de melhor atriz surpreendeu na passadeira vermelha da semana de alta-costura de Paris com uma “nova” cara.

Há mais de um ano que Meg não aparecia em público, tal como escreve o El País, pelo que o seu rosto mais estreito e com expressões faciais diferentes não passou despercebido — e foi esse o motivo que levou a imprensa internacional a questionar-se sobre se a atriz recorreu ou não a cirurgias plásticas. Recorde-se que estrela da comédia romântica Um Amor Inevitável foi, pela primeira vez, ao bisturi em 2002. Desde aí, tem usado frequentemente injeções de Botox para evitar o aparecimento de sinais da idade como rugas de expressão.

A atriz, considerada um ícone cinematográfico dos anos 90, marcou presença nos desfiles de Schiaparelli e Georges Chakra, na semana da moda de Paris, mas não parece ter-se apercebido de que a sua presença causaria tanto frenesim na imprensa internacional. O Daily Mail afirma que Meg Ryan estava deslumbrante, com um vestido sem ombros de renda preto e com um sorriso de orelha a orelha.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR