819kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Cirurgia Plástica

Saúde da Mulher

Cirurgias vaginais aumentam. Médicos preocupados

Especialistas acreditam que aumento da procura por cirurgias vaginais se deve a pressão de companheiro, redes sociais e filmes pornográficos. Defendem um acompanhamento e alertam para riscos futuros.
Cirurgia Plástica

Dois arguidos após buscas em clínicas de estética 

Está em causa uma intervenção estética de preenchimento labial que resultou numa infeção corporal grave com risco de vida. O tratamento foi aplicado por uma mulher que se fez passar por enfermeira.
Cirurgia Plástica

Almada. Falso cirurgião plástico afastado

Um falso médico terá feito procedimentos estéticos a famosos e clínica onde trabalhava afastou-o: "Situação de enorme gravidade". Entidade Reguladora da Saúde abriu "processo" para investigar caso.
Cirurgia Plástica

Falso médico terá feito plásticas a famosos

Fernando Brito nunca tirou o curso de Medicina nem está inscrito na Ordem dos Médicos, mas terá realizado várias cirurgias plásticas a celebridades que publicitavam a clínica nas redes sociais.
Moda

Após cirurgia, Linda Evangelista regressa à Vogue

Depois da cirurgia que a deixou "desfigurada", Linda Evangelista reaparece na edição anual mais importante da Vogue. Fotografias tapam a fita adesiva e os elásticos que admite ter usado.
Direitos das Mulheres

Reino Unido. Cirurgias de "virgindade" serão crime

A himenoplastia terá uma pena de prisão de até cinco anos e prevê-se a condenação de quem coagir uma mulher ou rapariga a viajar para o estrangeiro com o propósito de realizar a cirurgia.
Celebridades

Linda Evangelista. Cirurgia deixa-a "desfigurada"

A modelo admite ter escondido esta situação durante cinco anos. "Irreconhecível", como descrevem os meios de comunicação, Linda Evangelista já terá movido um processo contra a clínica.
Tribunal

Vítimas de implantes mamários falsos indemnizadas

Juízes condenaram a empresa alemã que certificou os implantes — feitos com silicone para uso industrial e agrícola — a pagar entre três mil e seis mil euros a cada uma das cerca de 2.700 mulheres.
Ministério Público

Rosto de Luciana leva a investigar falsos médicos

Luciana Félix fez três intervenções estéticas no rosto que correram mal. Descobriu que a pessoa que as fez, que se apresentava como médica dentista, não está inscrita na Ordem. MP e ASAE investigam.
Viral

"Zombie" Jolie culpa seguidores nas redes sociais

Sahar Tabar foi presa por blasfémia no início de outubro e, agora, falou em entrevista a um canal televisivo iraniano. Afirmou não querer ser igual a Angelina Jolie mas sim a personagem de Tim Burton.
Cirurgia Plástica

Como está Katie depois do transplante facial?

Em maio, Katie tornou-se a primeira pessoa a fazer um transplante facial nos EUA. Cinco meses depois, conta, em entrevista à BBC, o que a levou a tentar matar-se e revela os planos para o futuro.
Hospital de Santa Maria

Santa Maria investe milhões em cirurgia plástica

O Hospital Santa Maria vai receber investimento de 10 milhões de euros para melhorar a capacidade de resposta dos serviços de Cirurgia Plástica e de Medicina Intensiva e da Unidade de Queimados.
Saúde

Kate Stubblefield. Como perdeu e recuperou o rosto

Aos 18 anos, Katie Stubblefield tentou matar-se com um tiro na cabeça. Ficou viva, mas a bala destruiu-lhe o rosto. Três anos depois, tornou-se a primeira pessoa a fazer um transplante facial nos EUA.
Beleza e Bem Estar

Porque quer esta geração mudar a sua aparência?

Este padrão de beleza está a ser apelidado de "efeito Kardashian" onde raparigas de 16 anos já querem mudar o rosto. Estão as redes sociais a provocar o fim da auto-estima? Falámos com especialistas.
Vladimir Putin

Cirurgião plástico analisa os retoques de Putin

As maiores mudanças no rosto do presidente russo foram nas bochechas, nos olhos e no queixo. Um cirurgião plástico ouvido pelo The Sun explica as várias alterações no rosto de Putin.
Celebridades

Mickey Rourke está cada vez mais irreconhecível

O ator norte-americano - que ficou conhecido com o filme "Nove Semanas e Meia" - já não tem nada a ver com o rapaz que apareceu em 1986. Dezenas de cirurgias depois, Mickey Rourke está irreconhecível.
Cirurgia Plástica

Melania e Ivanka são o best seller das plásticas

A chegada da família Trump à Casa Branca fez-se sentir no mundo da moda com as roupas e o estilo de Melania e Ivanka Trump. Agora, a tendência passa para o bisturi.
Estados Unidos da América

Médica condenada por injetar cimento nos glúteos

Uma falsa médica foi condenada a dez anos de prisão, na Flórida, por aumentar os glúteos das pacientes com cimento e outros produtos tóxicos.
Celebridades

O que aconteceu à cara de Marion Cotillard?

Da saga "O que é que aconteceu à cara das celebridades" surge mais um episódio. Protagonista: Marion Cotillard. Mas será mesmo verdade?
Beleza e Bem Estar

Cirurgia íntima. Quando a vagina muda de visual

Longe de ser meramente estética, a cirurgia íntima é a resposta a vários problemas que afetam a vida das mulheres e, em casos extremos, podem levar à abstinência sexual. Falámos com um cirurgião.
Celebridades

Pamela Anderson surge irreconhecível

Pamela Anderson surpreendeu o mundo ao surgir num evento com uma mudança radical. Aos 49 anos, a estrela de "Marés Vivas" apareceu irreconhecível devido a uma operação plástica ao rosto.
Cirurgia Plástica

Tratamentos estéticos a preço de saldo. Mas...

... são feitos por amadores em spas, health clubs e até cabeleireiros. Há mamoplastias, toxina botulínica e mesoterapia. Os cirurgiões plásticos alertam: a saúde pública está em risco.
Beleza e Bem Estar

Aumento dos glúteos: já não são só as Kardashian

O fenómeno dos implantes nas nádegas já não é exclusivo das celebridades. Das próteses aos preenchimentos, o "rabo empinado" veio para ficar e já é procurado em Portugal.
Beleza e Bem Estar

O que aconteceu à cara de Flavio Briatore?

O playboy italiano da Fórmula 1 partilhou uma fotografia sua onde surge muito diferente do habitual. Nela não se veem rugas ou papos, e os rumores de cirurgia plástica já começaram.
Cirurgia Plástica

Ex-bombeiro recebe transplante facial completo

Um ex-bombeiro, Patrick Hardison, esteve mais de 26 horas numa sala de cirurgia para realizar um transplante facial completo. Um incêndio em 2011 deixou-lhe o rosto totalmente destruído.
Hollywood

O que aconteceu à cara de Meg Ryan?

Depois de um ano longe dos holofotes, Meg Ryan apareceu em público com uma "nova" cara. Um rosto mais estreito abriu a polémica: foi de novo ao bisturi?
Celebridades

Bridget Jones, perdão, Zellweger está de volta

Maquilhagem simples, cabelo apanhado e atitude confiante: Renée marcou presença na Semana da Moda de Paris a fazer lembrar o "antigo" visual. Foi a primeira vez, em meses, que apareceu em público.
Mundo

Liacyr, o cirurgião (plástico) de Gaddafi

Em 1994, Muammar El Gaddafi chamou o brasileiro Liacyr Ribeiro para "rejuvenescer". O cirurgião plástico conta agora toda a história.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos