Vogue Fashion's Night Out: Guia interativo de compras

A noite mais estilosa do ano volta dia 10 de setembro e promete encher a capital de animação. Saiba onde pode encontrar os melhores descontos com este mapa interativo do Observador.

i

Marque na agenda o dia 10 de setembro e prepare-se para celebrar a moda com descontos e surpresas.

Milton Cappelletti

Marque na agenda o dia 10 de setembro e prepare-se para celebrar a moda com descontos e surpresas.

Milton Cappelletti

A Vogue Fashion’s Night Out poderia ser facilmente comparada à black friday que, ano após ano, move multidões em território norte-americano. A diferença é que a primeira ocorre sempre à quinta-feira e é tudo menos negra. Para além de descontos, há música, cocktails e ruas cheias de animação. Se nunca ouviu falar, nós explicamos: esta é uma noite em que as lojas fecham mais tarde e as compras invadem 23 cidades espalhadas por 19 países, Lisboa incluída.

O objetivo? Celebrar a moda com surpresas, promoções e até ofertas. Se já está a pensar renovar o armário para a estação que se avizinha, agradeça a Anna Wintour. Foi a diretora da Vogue que criou o conceito quando o mundo da moda mergulhava numa profunda depressão económica, em 2009. Em Lisboa, a sexta edição realiza-se esta quinta-feira, dia 10 de setembro, das 19h00 às 23h00, ao mesmo tempo de Londres, Amesterdão, Madrid, Rio de Janeiro e Viena.

Aproveite o guia interativo do Observador e clique nos pontos dos mapas, divididos por cinco zonas, para encontrar as melhores ações de um total de 258 lojas (identificadas a vermelho) e os melhores descontos (identificados a azul) que chegam a ultrapassar os 20%. Também pode pesquisar por palavras-chave no canto superior direito.

Avenida da Liberdade

A Vogue Fashion’s Night Out pode ser a oportunidade ideal para descobrir as novas coleções de luxo que preenchem uma das principais avenidas da cidade de Lisboa. Enquanto a Burberry vai promover 10% de desconto em todas as compras, a COS oferecerá 25% de desconto e a Furla 10%. Se visitar a Mango ainda tem direito a um desconto de 25% a 30% com oferta de um presente com cada compra.

Rua Castilho

Já a Rua Castilho também será palco de várias ações: a Loja das Meias vai promover um cocktail com DJ, a Hoss Intropia oferecerá descontos de 20% e a D’Alma Jewelry vai ter passagem de modelos, desconto de 15% a 20%, música e um cocktail.

Chiado

Como o grande centro de festa e animação, o Chiado vai contar com descontos de 20% em toda a H&M, Accessorize, SuiteBlanco, Havaianas, Salsa e A Vida Portuguesa. A Tezenis vai oferecer pipocas e a Rituals vai distribuir chá. Há ainda descontos de 25% na Springfield, Women’Secret e na marca homónima da Sephora. Se procura música, os Armazéns do Chiado vão transformar o 5º piso numa discoteca (com uma fonte de chocolate com morangos) e oferecer champanhe.

Príncipe Real

Só na Embaixada do Príncipe Real vão decorrer lançamentos, descontos, cocktails, animações, música, degustações e workshops. Ainda neste espaço poderá aproveitar a oferta de descontos, música e cocktails nas lojas dos criadores Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Lidija Kolovrat e Nuno Gama.

Baixa

Por último, na Baixa pode contar com 10% de desconto em artigos selecionados na Adidas, 23% desconto em todos os artigos na Marionnaud e um desfile de moda com mulheres reais na loja Dama de Copas (bem como um desconto de 15% na nova coleção). Já a Zara, Bershka e Parfois vão manter as portas abertas até mais tarde.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.