788kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Vogue Fashion's Night Out: Guia interativo de compras

Este artigo tem mais de 5 anos

A noite mais estilosa do ano volta dia 10 de setembro e promete encher a capital de animação. Saiba onde pode encontrar os melhores descontos com este mapa interativo do Observador.

Marque na agenda o dia 10 de setembro e prepare-se para celebrar a moda com descontos e surpresas.
i

Marque na agenda o dia 10 de setembro e prepare-se para celebrar a moda com descontos e surpresas.

Milton Cappelletti

Marque na agenda o dia 10 de setembro e prepare-se para celebrar a moda com descontos e surpresas.

Milton Cappelletti

A Vogue Fashion’s Night Out poderia ser facilmente comparada à black friday que, ano após ano, move multidões em território norte-americano. A diferença é que a primeira ocorre sempre à quinta-feira e é tudo menos negra. Para além de descontos, há música, cocktails e ruas cheias de animação. Se nunca ouviu falar, nós explicamos: esta é uma noite em que as lojas fecham mais tarde e as compras invadem 23 cidades espalhadas por 19 países, Lisboa incluída.

O objetivo? Celebrar a moda com surpresas, promoções e até ofertas. Se já está a pensar renovar o armário para a estação que se avizinha, agradeça a Anna Wintour. Foi a diretora da Vogue que criou o conceito quando o mundo da moda mergulhava numa profunda depressão económica, em 2009. Em Lisboa, a sexta edição realiza-se esta quinta-feira, dia 10 de setembro, das 19h00 às 23h00, ao mesmo tempo de Londres, Amesterdão, Madrid, Rio de Janeiro e Viena.

Aproveite o guia interativo do Observador e clique nos pontos dos mapas, divididos por cinco zonas, para encontrar as melhores ações de um total de 258 lojas (identificadas a vermelho) e os melhores descontos (identificados a azul) que chegam a ultrapassar os 20%. Também pode pesquisar por palavras-chave no canto superior direito.

Avenida da Liberdade

A Vogue Fashion’s Night Out pode ser a oportunidade ideal para descobrir as novas coleções de luxo que preenchem uma das principais avenidas da cidade de Lisboa. Enquanto a Burberry vai promover 10% de desconto em todas as compras, a COS oferecerá 25% de desconto e a Furla 10%. Se visitar a Mango ainda tem direito a um desconto de 25% a 30% com oferta de um presente com cada compra.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Rua Castilho

Já a Rua Castilho também será palco de várias ações: a Loja das Meias vai promover um cocktail com DJ, a Hoss Intropia oferecerá descontos de 20% e a D’Alma Jewelry vai ter passagem de modelos, desconto de 15% a 20%, música e um cocktail.

Chiado

Como o grande centro de festa e animação, o Chiado vai contar com descontos de 20% em toda a H&M, Accessorize, SuiteBlanco, Havaianas, Salsa e A Vida Portuguesa. A Tezenis vai oferecer pipocas e a Rituals vai distribuir chá. Há ainda descontos de 25% na Springfield, Women’Secret e na marca homónima da Sephora. Se procura música, os Armazéns do Chiado vão transformar o 5º piso numa discoteca (com uma fonte de chocolate com morangos) e oferecer champanhe.

Príncipe Real

Só na Embaixada do Príncipe Real vão decorrer lançamentos, descontos, cocktails, animações, música, degustações e workshops. Ainda neste espaço poderá aproveitar a oferta de descontos, música e cocktails nas lojas dos criadores Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Lidija Kolovrat e Nuno Gama.

Baixa

Por último, na Baixa pode contar com 10% de desconto em artigos selecionados na Adidas, 23% desconto em todos os artigos na Marionnaud e um desfile de moda com mulheres reais na loja Dama de Copas (bem como um desconto de 15% na nova coleção). Já a Zara, Bershka e Parfois vão manter as portas abertas até mais tarde.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

Assine por 19,74€

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora