O filme ainda está em produção, mas os fãs querem saber mais sobre o que está a ser preparado. Por isso, começaram a surgir as primeiras fotografias de Benedict Cumberbatch no papel de Dr. Strange. Ele é o alter ego de Stephen Vincent Strange, um neurocirurgião de Nova Iorque famosos e arrogante que, depois de um acidente de carro, fica impossibilitado de regressar aos blocos operatórios. Numa busca insana por alguém que lhe cure o problema das mãos trémulas, Strange conhece um poderoso feiticeiro que vê nele um enorme potencial para a magia.

Além de ser uma mente brilhante, Strange controla a energia cósmica, é um mestre em artes marciais e um mágico poderoso. O seu maior inimigo é o pai da sua apaixonada, Dormammu. Estes são os ingredientes para o filme sobre um dos heróis mais originais da Marvel.

Mas há muito mais a ser preparado. Os fãs de superheróis que também são maníacos do planeamento podem já começar a marcar no calendário as estreias de filmes baseados em personagens da DC e da Marvel — até 2020. Pegue na agenda e veja a informação na fotogaleria em cima.

[Veja aqui o trailer de “Dr. Strange”]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR