Cinema

Os superheróis que vamos ver – até 2020

O filme da Marvel Dr. Strange só estreia nos EUA a 4 de novembro de 2016. Mas já saíram as primeiras fotografias. A DC Comics também já tem as estreias todas agendadas até 2020. Preparem-se fãs da BD!

O filme ainda está em produção, mas os fãs querem saber mais sobre o que está a ser preparado. Por isso, começaram a surgir as primeiras fotografias de Benedict Cumberbatch no papel de Dr. Strange. Ele é o alter ego de Stephen Vincent Strange, um neurocirurgião de Nova Iorque famosos e arrogante que, depois de um acidente de carro, fica impossibilitado de regressar aos blocos operatórios. Numa busca insana por alguém que lhe cure o problema das mãos trémulas, Strange conhece um poderoso feiticeiro que vê nele um enorme potencial para a magia.

Além de ser uma mente brilhante, Strange controla a energia cósmica, é um mestre em artes marciais e um mágico poderoso. O seu maior inimigo é o pai da sua apaixonada, Dormammu. Estes são os ingredientes para o filme sobre um dos heróis mais originais da Marvel.

Mas há muito mais a ser preparado. Os fãs de superheróis que também são maníacos do planeamento podem já começar a marcar no calendário as estreias de filmes baseados em personagens da DC e da Marvel — até 2020. Pegue na agenda e veja a informação na fotogaleria em cima.

[Veja aqui o trailer de “Dr. Strange”]

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)