272kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Manchester United

Noticiário

6h. Villarreal vence Liga Europa

A final da Liga Europa ficou decidida depois de 22 penáltis. Espanhóis do Villarreal venceram depois de guarda redes do Manchester United falhar defesa de remate de David De Gea.
Liga Europa

Bruno lutou, motivou e acabou a chorar

210
O internacional português foi capitão, assumiu a liderança antes do prolongamento e acabou em lágrimas. Unai Emery conquistou Liga Europa pela 4.ª vez e é o treinador mais bem sucedido da competição.
Premier League

Bruno recebeu dois prémios e foi aplaudido de pé

Manifestações anti-Glazer passaram de dentro para fora do relvado e Old Trafford voltou a ter 10.000 nas bancadas mais de um ano depois. Só mesmo o empate do United com o Fulham ensombrou o dia (1-1).
Futebol

"Estou grato pelos três anos extra que já tive"

O filme sobre a vida de Alex Ferguson estreia este mês e centra-se muito no período pré-futebol, quando ainda trabalhava numa fábrica. À BBC, o treinador recordou o susto de saúde que teve em 2018.
Futebol

O fim de um jejum de 1.144 minutos abateu o United

Bruno Fernandes abriu o marcador, Diogo Jota empatou e Roberto Firmino, que não marcava há mais de mil minutos, bisou e decidiu o jogo: Liverpool goleia Manchester United em Old Trafford (2-4).
Premier League

Bruno, o Grinch que voltou a roubar festa do City

1557
Aston Villa saiu a ganhar ao intervalo, City estava a 45 minutos de festejar título mas golos de Bruno Fernandes e Greenwood fizeram reviravolta em cinco minutos e deram Champions ao United (1-3).
Liga Europa

Até meio a brincar Bruno Fernandes é um caso sério

277
Segunda parte do United a facilitar permitiu que Roma saísse da Liga Europa a ganhar mas ingleses asseguraram apuramento para a final com bis de Cavani e nova assistência de Bruno Fernandes (3-2).
Futebol

Adeptos do United estão contra os donos. Porquê?

166
Invasão do relvado motivou o adiamento do jogo com o Liverpool e provou que a relação entre os adeptos do Manchester United e a família Glazer não tem recuperação. Mas o que está na origem da divisão?
Premier League

United-Liverpool adiado após invasão do relvado

309
Adeptos do Manchester United invadiram relvado de Old Trafford a duas horas do início do clássico com o Liverpool e jogo foi suspenso por razões de segurança. Título do City fica assim adiado.
Premier League

O recorde do United com Bruno no meio de um nulo

Manchester United prolongou série sem derrotas fora na Premier League para 24 jogos, a segunda maior a três do recorde do Arsenal, mas não conseguiu ir além de um nulo frente ao Leeds de Bielsa.
Futebol

Adeptos do Man. United invadiram centro de treinos

Depois do escândalo da Superliga, a família Glazer, dona do United, pediu desculpa: mas não foi suficiente. Uma dúzia de adeptos invadiu o centro de treinos em protesto e chegou à fala com Solskjaer.
Liga Europa

United vence Granada e tem agora 43% de hipóteses

Supercomputador do fivethirtyeight.com continua a aumentar probabilidade de vitória do Manchester United na Liga Europa e ingleses dão razão aos cálculos, somando nova vitória frente ao Granada (2-0).
Futebol

Demasiado vermelho: United muda tarjas do estádio

"Era um problema". Foi assim que Solskjaer justificou a mudança das tarjas de Old Trafford, que passaram de vermelhas a cinzentas para facilitar as decisões tomadas "num segundo" pelos jogadores.
Premier League

Um murro e o jogo de cintura até ao KO de Cavani

Tottenham inaugurou marcador por Son após golo invalidado a Cavani mas Manchester United deu a volta na segunda parte, de novo com o uruguaio a ser decisivo para "vingar" o 6-1 em Old Trafford (1-3).
Liga Europa

A grande invasão do jogo foi um passe de Lindelöf

Num jogo à porta fechada que teve um inexplicável invasor de campo, o Man. United venceu o Granada e parte em vantagem para a segunda mão. Rashford abriu o marcador, Bruno fez golo de penálti (0-2).
Premier League

Bruno decisivo em nova reviravolta do United

401
Brighton foi uma das equipas que melhor controlou a forma de atacar do United em Old Trafford mas equipa de Manchester consolidou 2.º lugar com reviravolta assente na inspiração do português (2-1).
Liga Europa

Usain Bolt, Bruno e a prenda do velocista Pogba

Após uma primeira parte em que o AC Milan foi melhor, Solskjaer tirou Rashford, lançou o regressado Pogba e ganhou em San Siro com um golo do francês que deu os quartos da Liga Europa ao United (0-1).
Premier League

Há dias assim, em que um autogolo sabe a goleada

Num jogo em que Solskjaer não fez substituições, o Manchester United venceu o West Ham graças a um autogolo (1-0). Bruno Fernandes foi titular e bateu o canto que deu origem ao azar de Craig Dawson.
Liga Europa

Bruno deu passe certo, United deu passo em falso

AC Milan de Dalot e Leão teve exibição personalizada em Old Trafford e chegou ao empate aos 90+2' por Kjäer depois de Bruno Fernandes ter feito uma grande assistência para o golo de Diallo (1-1).
Premier League

Bruno marca e torna-se o mais influente da Liga

1898
Bruno Fernandes inaugurou marcador de penálti, Luke Shaw aumentou vantagem e United ganhou dérbi de Manchester no Etihad, quebrando série de 21 vitórias consecutivas do City de Pep Guardiola (0-2).
Premier League

Bruno e um nulo que acabou com recorde

1005
Bruno Fernandes voltou a ter pouca influência no jogo com um "Big Six" mas bateu o recorde de ações defensivas no meio-campo contrário no nulo do Manchester United em Stamford Bridge com o Chelsea.
Premier League

"Brutal One": golo, assistência, vitória do United

Bruno Fernandes não fugiu ao jogo discreto do Manchester United frente ao Newcastle após a goleada frente à Real Sociedad mas foi a tempo de assistir e marcar para nova vitória em Od Trafford (3-1).
Liga Europa

Bruno, mais um bis, 21 golos e muito futebol

1427
Supercomputador do portal fivethirtyeight.com coloca Manchester United como favorito à Liga Europa e ingleses confirmaram números em Turim frente à Real Sociedade de novo com médio em destaque (0-4).
Premier League

Bruno marca mas a síndrome SBNC volta a atacar

Só Bruno não chega: médio marca (outro) grande golo, isola-se como segundo melhor marcador da Premier mas Manchester United voltou a perder pontos com o WBA onde, quando e como não podia (1-1).
Premier League

Bruno marca como um avançado mas não tem defesa

Bruno Fernandes leva 13 golos e nove assistências na Premier esta época, voltou a ter o melhor momento do jogo mas United perdeu duas vantagens e deixou-se empatar com Everton nos descontos (3-3).
Premier League

Alex, o vermelho aos 82 segundos e um 9-0 no final

289
Alex Jankewitz, suíço formado no Southampton desde 2018, estreou-se na Premier e como titular. Cumpriu um sonho. Em 82 segundos veio o pesadelo: foi expulso e abriu espaço à goleada do United (9-0).
Premier League

A discussão de Bruno e Cédric animou o clássico

Arsenal e Manchester United não foram além do nulo e empataram (0-0) mas o jogo teve uma história principal: a discussão entre Cédric e Bruno Fernandes, os dois portugueses que estiveram em campo.
Premier League

Uma queda, com estrondo: United perde com o último

Teoricamente, era o desafio mais fácil da época. Mas o Manchester United jogou mal, defendeu pior e perdeu em casa com o Sheffield, o último classificado, deixando o City na liderança isolada (1-2).
Futebol

Bruno entra, decide de livre e elimina Liverpool

3557
Manchester United e Liverpool protagonizaram jogo grande da quarta ronda da Taça de Inglaterra, com cinco golos, emoção, intensidade e Bruno Fernandes a sair do banco para responder às críticas (3-2).
Premier League

Tudo muda quando Pogba ativa o modo "Pogball"

Man. United começou a perder, Cavani empatou com Bruno Fernandes na jogada e Pogba, já na segunda parte, tirou da manga um golo brilhante para manter a equipa de Solskjaer no topo da Premier (1-2).
Premier League

Bruno tentou, não queria sair mas acabou a zero

Manchester United travou por completo um Liverpool a jogar de início sem centrais mas teve apenas três oportunidades para marcar e sem sucesso, duas de Bruno Fernandes que saiu a protestar (0-0).
Premier League

Manchester United assume topo... 1.221 dias depois

Manchester United de Bruno Fernandes venceu Burnley e tornou-se líder isolado 1.221 dias depois quando o treinador era... Mourinho. Pogba marcou o único golo do encontro antes do clássico em Anfield.
Futebol

Diallo, o miúdo de 18 anos que é reforço do United

O negócio estava feito desde outubro mas só agora reuniu todas as condições necessárias. Amad Diallo, de 18 anos, custou 40 milhões ao Man. United e chega da Atalanta para reforçar os "red devils".
Futebol

Guardiola vence dérbi e defronta Mourinho na final

City foi melhor do que United com bola, sem bola e até se não houvesse bola, vencendo em Old Trafford com golos de Stones e Fernandinho (2-0) e marcando lugar na final da Taça da Liga com o Tottenham.
Racismo

Racismo. Sindicato critica suspensão de Cavani

O Sindicato de Futebolistas Uruguaios criticou a decisão da Federação Inglesa de Futebol que suspendeu por três jogos Edinson Cavani, após o jogador escrever no Twitter "gracias negrito".
Premier League

Bruno marca, decide e coloca United na liderança

968
Manchester United sentiu dificuldades em Old Trafford mas bateu o Aston Villa (2-1) e colou-se ao Liverpool na liderança da Premier, algo que há muito não acontecia. Quem decidiu? O do costume, claro.
Premier League

Rashford ganhou o palco do Teatro no terceiro ato

Havia uma espécie de sensação de déjà vu em relação à estreia de Bruno Fernandes na Premier mas Rashford, com sorte à mistura, desfez o nulo aos 90+3' e deu vitória ao United frente ao Wolverhampton.
Premier League

Bruno tirou o chapéu, defesa estragou-lhe a magia

Bruno Fernandes abriu o Boxing Day em versão ilusionista com um golo e um assistência mas Manchester United voltou a pecar na defesa, perdeu duas vantagens e não foi além do empate em Leicester (2-2).
Futebol

Cavani não deu a vitória. Evitou um prolongamento

Os quartos da Taça da Liga entre United e Everton tinham tudo para ser agradáveis. No fim, foi um jogo pobre e com quase nada para contar (0-2). Valeu o remate de Cavani, que evitou o prolongamento.
Premier League

Big Mc(Tominay), a receita para uma Consoada feliz

Num jogo com oito (!) golos, o Manchester United goleou o Leeds (6-2) e subiu ao 3.º lugar da Premier League. Bruno Fernandes bisou mas os dois golos de McTominay é que fizeram história em Inglaterra.
Premier League

Entre United e City só se estraga uma casa

United e City queriam ganhar para espantar fantasmas do passado mas anularam-se num presente que ou muda ou não tem futuro. Nulo no dérbi de Manchester pode permitir fuga de Tottenham e Liverpool.
Liga dos Campeões

Bruno deu tudo, Solskjaer tirou-lhe as asas

443
Nagelsmann "fintou" estratégia de Solskjaer, RB Leipzig chegou ao 3-0 e reação do Manchester United apareceu demasiado tarde tendo Bruno Fernandes como protagonista: ingleses saem da Champions (3-2).
Manchester United

Manchester United com quatro vitórias consecutivas

Soucek fez o primeiro golo do jogo, aos 38 minutos, para o West Ham, mas o Manchester United, que jogava fora de casa, foi mais forte no segundo tempo e marcou por três vezes.
Premier League

A Law de Bruno dentro da regra do United

Manchester United voltou a ter entrada em falso, West Ham marcou um e podia ter marcado mais mas segunda parte trouxe nova reviravolta, com uma assistência do suplente Bruno Fernandes (1-3).
Liga dos Campeões

Neymar acalma, cria e lança a confusão

PSG vingou derrota frente ao Manchester United no Parques dos Príncipes, ganhou em Old Trafford (1-3) e deixou grupo H para decidir na última jornada com o melhor Neymar a bisar e a encantar.
Premier League

Cavani inventa três golos e dá vitória ao United

United teve entrada em falso com Southampton, perdia por 2-0 ao intervalo mas Cavani foi lançado pra bisar e fazer uma assistência para Bruno Fernandes numa reviravolta fixada nos descontos (3-2).
Liga dos Campeões

Bruno faz história até quando "cede" um hat-trick

826
Inaugurou marcador à bomba, aproveitou um erro de Günok para bisar e podia ter feito o hat-trick. Ao invés, deu o penálti a Rashford. United goleou Basaksehir (4-1) mas só se fala de Bruno Fernandes.
Premier League

Um ciber Bruno para derrotar todos os ataques

O United tem sido atacado por hackers mas garante que as ciberdefesas têm protegido os dados dos sócios. Em campo, é um ciber Bruno que defende a equipa de quase tudo: e que valeu mais uma vitória.
Premier League

Bruno bisa, chega a 100 golos e bate novo registo

294
James Rodríguez voltou, o Everton não melhorou (pelo contrário) e Bruno Fernandes resgatou um Manchester United em crise com um bis que deu a vitória (3-1) entre vários registos como os 100 golos.
Liga dos Campeões

United volta a perder, Solskjaer fica mais tremido

United esteve mal contra o Arsenal e foi ainda pior contra o Basaksehir de Erdogan, que marcou os primeiros golos na Champions e somou a primeira vitória na alta roda do futebol europeu (2-1).
Premier League

Era um jogo sem história. Até Pogba rasgar a folha

144
Poucas ocasiões, relativa qualidade, intensidade baixa. O confronto entre United e Arsenal tinha pouca história para contar até Pogba se fartar, fazer penálti e oferecer a vitória aos londrinos (0-1).
Liga dos Campeões

Rashford só sabe marcar golos. Em campo e na vida

Na semana em que lançou uma nova campanha contra a fome infantil em Inglaterra, Rashford também marcou golos em campo: assinou um hat-trick na segunda parte e o Man. United goleou o RB Leipzig (5-0).
Premier League

Já se sabe onde anda Cavani (e quem é Mendy)

Chelsea teve mais bola, Manchester United teve as melhores oportunidades, ninguém mostrou muitas pernas: nulo em Old Trafford teve estreia de Cavani a ameaçar 15 segundos depois e um enorme Mendy.
Liga dos Campeões

Rashford, a zebra na selva de Bruno em Paris

Bruno Fernandes falhou um penálti mas marcou na repetição, Martial fez o 1-1 na própria baliza, Rashford adensou o pesadelo de 2018/19 ao cair do pano: Manchester United volta a vencer em Paris (2-1).
Manchester United

Bruno Fernandes chega a capitão nove meses depois

Harry Maguire está lesionado e a pergunta era inevitável: quem fica com a braçadeira com o PSG? "O capitão está sentado ao meu lado", disse Solskjaer. "Não esperava isto", respondeu Bruno Fernandes.
Premier League

Bruno falha penálti antes de decidir nova vitória

Começou com um golo anulado e um penálti falhado (o primeiro em 11 tentativas), acabou com um golo validado e uma assistência: Bruno Fernandes voltou a ser o MVP na goleada do United em Newcastle.
Premier League

Mourinho atropela United com goleada histórica

2422
United até marcou logo no início mas o que se seguiu foi digno de filme: Tottenham deu a volta em 3 minutos, Martial foi expulso, Bruno saiu ao intervalo. E Mourinho atropelou em Old Trafford (1-6).
FC Porto

Alex Telles no Manchester United por 20 milhões

2100
FC Porto queria receber 40 milhões (e depois 25) mas final de contrato em 2021 reduziu pretensões. United queria dar 13,2 milhões mas valor de mercado aumentou vontade. Agora há acordo por 20 milhões.
Manchester United

Andreas Pereira emprestado à Lazio

O médio, de 24 anos, tinha chegado a Roma na quinta-feira, mas a conclusão do negócio apenas foi confirmada esta sexta-feira, depois de o jogador ter sido submetido a exames médicos.
Premier League

Jogo tinha acabado. Bruno fez o tempo voltar atrás

524
Bruno começou a fazer penálti, United deu a volta, Brighton jogou melhor e empatou. Jogo já tinha acabado mas o árbitro voltou atrás para marcar outro castigo máximo: e o português decidiu a partida.
Premier League

Já não há dias bons quando Bruno está num dia mau

Manchester United, que não fez pré-época, perdeu com o Crystal Palace no primeiro jogo na Premier League (1-3). Bruno Fernandes foi titular mas não teve um dia bom — e levou a equipa inteira consigo.
Futebol

Koeman tentou levá-lo mas Van de Beek é do United

Depois de De Jong e De Ligt, que saíram há um ano, o Ajax perde mais uma pérola da formação: Van de Beek foi confirmado no Manchester United a troco de 39 milhões e é o primeiro reforço de Solskjaer.
Futebol

"Alcochete? É um tema de que me custa falar"

Ao jornal A Bola, Bruno Fernandes diz ter ficado "triste" com saída do Sporting, não fecha a porta a um eventual regresso a Alvalade e garante que tem de "pedalar muito" para ser comparado a Ronaldo.
Manchester United

Futebolista Maguire condenado a 21 meses de prisão

O futebolista inglês Harry Maguire, capitão do Manchester United, foi condenado a 21 meses e 10 dias de prisão com pena suspensa de três anos, por agressão e tentativa de suborno.
Manchester United

Capitão do Manchester United detido em Miconos

A polícia grega deteve na quinta-feira à noite o futebolista Harry Maguire, capitão do Manchester United, na sequência de desacatos provocados por um grupo de turistas ingleses num bar.
Liga Europa

Os 22 jogos, os 12 golos e a "pega" com Lindelöf

Bruno e Lindelöf tiveram discussão acesa, houve troca de impropérios mas médio repartiu depois culpas. Português acaba meia época em Manchester com números só ao alcance de Messi e Lewandowski.
Liga Europa

Bruno tem muita música mas Bono mudou-lhe o disco

United começou a ganhar com um penálti de Bruno Fernandes, chegou ao intervalo empatado, teve várias oportunidades para marcar evitadas por Bono mas acabou por sofrer frente a um Sevilha letal (2-1).
Liga Europa

Já têm a novela mas vão atrás do conto de fadas /premium

Man. United já é o protagonista da novela de verão com o namoro a Jadon Sancho mas vai atrás do conto de fadas: eliminou o LASK com uma equipa alternativa e é candidato à conquista da Liga Europa.
Futebol

Para Lingard, CR7 é "o Michael Jordan do futebol"

Nos descontos da última jornada da Premier League, Lingard fez o primeiro golo da temporada: e estragou uma aposta quase perfeita. Em entrevista, o inglês falou sobre Ronaldo e as críticas que ouve.
Premier League

Bruno apareceu, marcou e United vai à Champions /premium

162
Leicester melhorou, teve uma bola na trave mas Bruno Fernandes inventou jogada que lhe permitiu marcar de penálti, dar a vitória ao Manchester United, garantir a Champions e ainda ajudar o Sporting.
Premier League

Deram Rice a Bruno e não foram favas contadas /premium

Manchester United podia isolar-se à condição no terceiro lugar mas não foi além de um empate em Old Trafford frente ao West Ham (1-1) no jogo menos conseguido de Bruno Fernandes na Premier League.
Futebol

United quis ser Golias mas De Gea chama-se David /premium

Solskjaer poupou jogadores e acabou traído por uma exibição cinzenta e dois erros de De Gea que ofereceram dois golos ao Chelsea (1-3). Equipa de Lampard vai disputar Taça de Inglaterra com o Arsenal.
Premier League

Bruno, o recorde no poste e mais uma assistência /premium

Após os triunfos de Chelsea e Leicester, Manchester United não tinha margem de erro e venceu Crystal Palace (2-0) com nova assistência de Bruno Fernandes, superando um registo de Ferguson em 2012/13.
Premier League

A equipa "como deve ser" que só fez 45 minutos /premium

O Manchester United entrou a perder, deu a volta em três minutos mas fez uma segunda parte muito fraca e acabou por permitir o empate (1-1), falhando a subida ao pódio da Premier e à zona Champions.
Premier League

Bruno volta a marcar mas deixa Schmeichel louco /premium

Aston Villa acertou no poste mas foi depois atropelado pelo Manchester United (3-0), que começou a construir vitória no penálti muito criticado por Schmeichel ganho e concretizado por Bruno Fernandes.
Manchester United

Golo de Bruno Fernandes eleito o melhor de junho

O terceiro golo do Manchester United ao Brighton, o segundo de Bruno Fernandes no jogo, foi eleito o melhor de junho pelos "red devils".
Manchester United

Matic renova com Manchester United até 2023

O futebolista sérvio Nemanja Matic renovou com o Manchester United até junho de 2023 e afirma-se "feliz por continuar a fazer parte do clube".
Premier League

Havia ovos, não omeletes. Até chegar o chef Bruno /premium

Greenwood já era um jovem talento, Martial já tinha golo. Mas Bruno Fernandes chegou para unir os ovos e fazer omeletes: deu dois golos, marcou outro e esteve em destaque na goleada ao Bournemouth.
Premier League

2 golos, uma vitória, mais um dia na vida de Bruno /premium

171
Seis golos, 4 assistências e o jogador da Premier League mais influente em todas as competições desde que chegou. Bruno Fernandes bisou e foi crucial para a vitória do Man. United contra o Brighton.
Futebol

United vence em data para recordar de Bruno /premium

227
Bruno Fernandes chegou a Alvalade há três anos. Evoluiu, rescindiu, voltou, tornou-se o médio com mais golos, subiu a capitão. Hoje, em Inglaterra, continua a ser talismã e o United continua a ganhar.
Premier League

A lei Martial imposta pelos juízes Bruno e Paul /premium

O Man. United venceu o Sheffield com uma exibição convincente e é equipa a ter em conta na Liga Europa e na próxima época (3-0). Para isso, muito contribui a ligação Bruno-Pogba e o acerto de Martial.
Premier League

Bruno marca e empata Mourinho em Londres /premium

Tottenham esteve em vantagem, podia ter chegado ao segundo antes do intervalo mas Manchester United deu a volta já com Pogba ao lado de Bruno Fernandes, que encheu o campo e fez empate de penálti.
Futebol

18 meses na vida de Max, da quimio à renovação

Max Taylor só tem 20 anos. Mas nos últimos 18 meses, teve cancro, recuperou, mudou de nome e voltou ao futebol. Agora, renovou com o Manchester United e é protagonista de um verdadeiro conto de fadas.
Premier League

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Liga inglesa

278
Futebolista internacional português Bruno Fernandes foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro da Liga inglesa de futebol, onde se estreou precisamente no mês passado e foi figura de destaque.
Liga Europa

Bruno ofereceu um golo que todos deviam ter visto /premium

154
Enquanto se fala em suspender as competições europeias e adiar o Euro 2020, ainda se jogou na Liga Europa. E Bruno Fernandes ofereceu um golo a Ighalo que todos, sem exceção, deviam ter visto ao vivo.
Futebol

Bruno, o novo príncipe, tirou a coroa a Bernardo

2092
No dérbi de Manchester, o United venceu o City em Old Trafford com golos de Martial e McTominay (2-0). Bruno Fernandes fez mais uma assistência e roubou a coroa de príncipe da cidade a Bernardo Silva.
Premier League

Bruno Fernandes nomeado para futebolista do mês

O internacional português, que tem sido titular e figura de destaque no Manchester United, está nomeado para futebolista do mês de fevereiro da Liga inglesa.
Futebol

A ovação para o MVP Bruno na noite de Rooney

368
Shaw decidiu na frente, Ighalo bisou e o United venceu o Derby County na Taça (3-0) num jogo onde o MVP Bruno Fernandes saiu mais cedo e Rooney teve o merecido reconhecimento dos red devils.
Futebol

Três jogos, três golos: Bruno volta a marcar

733
O Manchester United empatou com o Everton mas Bruno Fernandes, que Solskjaer diz ser um "rapaz da velha guarda", marcou pelo terceiro jogo seguido (e desta vez não foi de penálti).
Liga Europa

Mais um golo de Bruno, o "arrogant yet humble"

5725
Manchester United goleia Club Brugge (5-0) com Bruno Fernandes a marcar mais um golo e a estar envolvido em mais dois só na primeira parte, antes de sair aos 65' para a ovação de pé em Old Trafford.
Futebol

Bruno Fernandes estreia-se a marcar no Man. United

3094
O primeiro golo e duas assistências: Bruno Fernandes esteve em destaque na vitória do Man. United sobre o Watford (3-0), que valeu a subida da equipa de Solskjaer ao 5.º lugar que dá acesso à Europa.
Futebol

Chelsea baniu adeptos por cânticos homofóbicos

Vários adeptos do Manchester United foram proibidos de assistir ao jogo contra o Chelsea após terem entoado "cânticos homofóbicos" antes e durante o jogo de segunda-feira, em Stamford Bridge.
Premier League

A noite de Bruno, do livre ao poste à assistência

2109
Manchester United teve semana e meia de estágio em Marbelha, Bruno Fernandes conheceu melhor a equipa e resultado está à vista: vitória fora frente ao Chelsea (2-0) com assistência e... quase golo.
Óbito

Morreu o herói do desastre aéreo do United

O acidente com o avião que em 1958 transportava a equipa inglesa vitimou 23 pessoas, entre as quais oito jogadores. Harry Gregg socorreu um bebé e os colegas Bobby Charlton e Jackie Blanchflower.
Manchester United

United. Ighalo afastado por causa do coronavírus

O avançado Odion Ighalo foi afastado dos treinos da equipa de Solskjær e está a treinar à parte, longe do complexo de treinos do Man Utd. Isto porque veio do futebol chinês no mercado de janeiro.
Premier League

Bruno, livre para Patrício e a camisola de Podence

789
Chegou, viu e não venceu mas Bruno Fernandes foi dos melhores na estreia como titular pelo Manchester United frente ao Wolverhampton marcada pelo cruzamento com Rui Patrício e Daniel Podence.
Manchester United

As histórias do "franganito" Bruno no Pasteleira

112
Em 2005 Bruno Fernandes começou, emprestado, a jogar no Pasteleira, o clube do bairro com o mesmo nome, prestes a receber mais de 200 mil euros com a transferência do médio para o Manchester United.
Futebol

Bruno, um red devil com o 18 inspirado em CR7

276
Bruno Fernandes passou os exames médicos, acertou contrato e é reforço oficial do Manchester United (o mais caro no mercado de inverno), podendo estrear-se este sábado frente ao Wolverhampton.
Futebol

Bruno, um "arrogant yet humble" no pós-dérbi

Solskjaer elogiou contratação de Bruno Fernandes antes do dérbi, médio aterrou com United a jogar com City, red devils ganharam de novo aos rivais com golo de Matic mas falham final da Taça da Liga.
Sporting

Bruno Fernandes: "Ainda não é hora de despedida"

Jogador do Sporting admite que liga inglesa "sempre foi" um objetivo, mas deixou claro que ainda é cedo para despedidas. Manchester United oferece um valor fixo de 55 milhões fixos e 25 em variáveis.
Futebol

Antero, o possível reforço do United em janeiro

O Manchester United ainda sonha com Bruno Fernandes mas também está interessado noutro português: Antero Henrique, ex-diretor desportivo do PSG e do FC Porto, pode reforçar a estrutura dos ingleses.
Futebol

O dia em que o Liverpool encomendou as tarjas

O City empatou, o Leicester perdeu, o Liverpool continua a ganhar. A equipa de Jürgen Klopp venceu o Man. United em casa, abriu 16 pontos de vantagem na liderança e tem cada vez mais a Premier na mão.
Sporting

Rio conta o tempo para ter "Brunoooooo" no United 

Aquele que foi uma das grandes figuras do futebol e da defesa do Manchester United parece estar entusiasmado com a hipótese do clube contratar Bruno Fernandes. No Twitter, escreveu "Brunoooooooooooo".
Futebol

Pep quis as Maldivas e Bernardo deu-lhe o paraíso

Guardiola falou nas Maldivas na antevisão, Bernardo ofereceu-lhe o paraíso com um grande golo e uma assistência. O Manchester City venceu o United em Old Trafford na meia-final da Taça da Liga (1-3).
Premier League

O dia em que o Arsenal recuperou a sua Arte(ta)

13.º lugar, saldo de golos negativo, nenhuma vitória em jogos grandes. Foi assim que o Arsenal entrou em 2019, não foi assim que começou 2020: vitória frente ao United (2-0), a primeira de Arteta.
Premier League

A resposta dos miúdos de Manchester a Cantona

Cantona deixou mensagens "estranhas" sobre Natal, VAR, 2020 e atual estado (mau) do Manchester United e a resposta não demorou com golos de Martial, Greenwood e Rashford na goleada ao Newcastle (4-1).
Premier League

United e os 4.000 mandamentos para Portugal

Greenwood marcou o empate para o Manchester United frente ao Everton (1-1) no 4.000.º jogo consecutivo a utilizar pelo menos um jogador da formação, numa travessia de 82 anos com altos e baixos.
Premier League

Isqueiros, garrafas e o banho de bola em meia hora

Solskjaer provocou, Solskjaer ganhou: United marcou dois golos, teve uma bola no poste e falhou mais oportunidades em meia hora, segurando depois a vitória que acabou com as hipóteses do City (2-1).
José Mourinho

Mourinho regressa a Old Trafford, onde foi feliz

José Mourinho regressa a Old Trafford, mas desta vez para jogar contra o Manchester United. O treinador considerou ter sido feliz em Manchester e revelou que mantém boa relação com os adeptos.
Premier League

Como não fazem história, estragam a dos outros

Manchester United, atual 13.º classificado, esteve em vantagem até aos 85' – com um golo polémico – mas consentiu o empate frente ao líder Liverpool, que viu travada a série de 17 vitórias seguidas.
Futebol

Ferguson acusado de viciar jogo e receber relógio

Agente italiano acusou Alex Ferguson, ex-treinador do Manchester United, de ter viciado jogo com Juventus, numa conversa com jornalista que se fez passar por empresária reproduzida em tribunal.
Futebol

O conto de fadas de Matty foi o pesadelo do United

O Manchester United perdeu com o Newcastle e está apenas dois pontos acima da zona de despromoção (1-0). Matty Longstaff, que marcou o golo da vitória, só tem 19 anos e estreou-se na Premier League.
Futebol

Scott tentou mas não deu ao sir a vitória favorita

Num dos históricos jogos ingleses, Man. United e Arsenal empataram em Old Trafford (1-1). E McTominay, que joga pela Escócia a conselho de Alex Ferguson, não conseguiu oferecer a vitória ao "sir".
Manchester United

Manchester "enojado" com ofensas racistas a Pogba

Demonstrações de ódio racial por parte de alguns adeptos a Paul Pogba surgiram depois de o jogador falhar uma grande penalidade na segunda-feira. O Manchester United promete tomar medidas.
Futebol

Golo de Neves e defesa de Patrício travam United

489
O Man. United dominou toda a primeira parte e esteve a vencer mas um grande golo de Rúben Neves e a defesa de Patrício ao penálti de Pogba garantiram o empate ao Wolves de Espírito Santo (1-1).
Futebol

Sem destino, Lukaku foi treinar com o Anderlecht

Falhou toda a pré-época do Manchester United, é pretendido pelo Inter e pela Juventus mas nada está fechado. Pelo meio, Lukaku decidiu manter a forma e ir treinar com os Sub-18 do Anderlecht.
Futebol

Maguire, o defesa mais caro de sempre

A poucos dias do fecho do mercado na Premier League, os grandes negócios começam a ficar fechados e o Manchester United assume essa corrida: Maguire assina pelos red devils por 88 milhões de euros.
Futebol

Angel, o futuro do United que tem sangue português

Todos os golos do Man. United na pré-época tiveram assistência ou concretização de jogadores da formação. Um deles, Angel Gomes, é apontado como o futuro do clube: e é filho de Gil e primo de Nani.
Futebol

Marco fez história, Solskjaer pediu desculpa

255
O Everton de Marco Silva conseguiu a maior vitória dos últimos 35 anos frente ao Manchester United e subiu ao sétimo lugar. Já Solskjaer pediu desculpa aos adeptos dos "red devils".
Liga dos Campeões

Os beijos de Messi para a capa da France Football

France Football recriou na capa desta semana o beijo de Brejnev e Honecker com a pergunta "És Messi ou Ronaldo?". O argentino deu a sua resposta em versão dupla e o Barcelona venceu o United (3-0).
Liga dos Campeões

O fantasma de Suárez fica, o registo do United cai

O Manchester United nunca tinha perdido em casa com o Barcelona e Suárez não marca fora de Camp Nou para a Europa há mais de três anos. No final, os catalães ganharam e o uruguaio não marcou (0-1).
Futebol

Wolves vencem United com golo de Diogo Jota 

A equipa de Nuno Espírito Santo começou a perder mas deu a volta ao resultado e bateu o Manchester United (2-1). Diogo Jota marcou o primeiro dos Wolves e Diogo Dalot foi titular nos red devils.
Manchester United

Manchester United. Ole Gunnar Solskjær por 3 anos

Técnico norueguês substitui José Mourinho na liderança do Manchester United em Dezembro de 2018. Ole Gunnar Solskjær tinha contrato como treinador interino até ao final da época. Assinou por 3 anos.
Manchester United

United: Alexis Sánchez pode parar 6 semanas

A lesão do chileno foi contraída frente ao Southampton. Alexis adensa a lista de indisponíveis do Manchester United que já conta com Lingard, Mata, Matic e Ander Herrera.
Premier League

Fisioterapeutas, os protagonistas do clássico

162
Há dez anos que não se via nada assim na Premier: United-Liverpool teve quatro substituições forçadas antes do intervalo e fisioterapeutas foram mais chamados a intervir do que os guarda-redes (0-0).
Manchester United

Taça. United afasta Chelsea e enfrenta 'Wolves'

O Manchester United bateu o Chelsea por duas bolas a zero, em jogo dos 'oitavos' da Taça de Inglaterra. Os golos do United foram marcados antes do intervalo e ambos com intervenção de Paul Pogba.
Liga dos Campeões

"La revenge" de Di María em Old Trafford

158
Sem Neymar e Cavani, Mbappé marcou mas Di María foi a maior figura do PSG, numa espécie de fantasma que voltou a Old Trafford para assombrar o United que sofreu a primeira derrota com Solskjäer.
Manchester United

United vence Arsenal e segue na Taça de Inglaterra

O Manchester United, finalista vencido da última edição da Taça de Inglaterra perante o Chelsea, somou a oitava vitória no mesmo número de jogos sob comando de Solskjaer, que substituiu José Mourinho.
Futebol

Os excessos antes de um novo Rio Ferdinand

Admite excessos, diz que teve sorte, mudou. Ainda como jogador e sobretudo como pessoa, depois de perder a mulher e mãe dos três filhos. O outro lado do ex-capitão do Manchester United.
Premier League

United vence Tottenham, Solskjaer faz história

Bastou um golo de Rashford para o Manchester United somar a sexta vitória seguida com Solskjaer, quinta na Premier League, frente a um Tottenham que bateu numa muralha intransponível: De Gea.
Manchester United

Luke Shaw, o Pai Natal do Manchester United

Lateral gastou mais de 6.500 euros em prendas de Natal para funcionários do Manchester United. Mas não foi a primeira vez que Luke Shaw gastou uma pequena fortuna em presentes para o staff do clube.
Premier League

United goleia no pós-Mourinho e faz história

City só tinha vitórias em casa e perdeu, United só tinha ganho três em nove jogos fora e goleou: os destinos das equipas de Manchester mudaram por um dia, na estreia histórica de Solskjaer no comando.
Futebol

Solskjær e o regresso a casa para unir a família

Solskjær foi jogador de futebol durante 17 anos. Desses, onze foram no Manchester United. O norueguês que tinha fama de super substituto regressa ao sítio a que chama casa para unir a família.
José Mourinho

Mourinho fala pela 1ª vez desde o despedimento

237
Numa curtíssima entrevista à SkySports, o Special One pediu "respeito" à imprensa e prometeu nunca falar sobre aquilo que se passou no clube de Old Trafford.
Manchester United

Manchester. Solskjaer sucede a Mourinho

O clube de Manchester nomeou o ex-jogador norueguês, que jogou no clube durante 11 épocas, para suceder a José Mourinho no comando técnico da equipa.
José Mourinho

O dinheiro que Mourinho fez circular em 15 anos /premium

116
Entre indemnizações e cláusulas pagas pelos clubes, Mourinho fez movimentar mais de 50 milhões de euros desde 2004. Nas compras e vendas, os valores são astronómicos. No último caso, sem resultados.
José Mourinho

Os (muitos) nomes para a sucessão de Mourinho

Michael Carrick assumiu o treino desta terça-feira, vai ficar mais umas horas mas a primeira solução do United parece estar tomada. No final da época, virá o "verdadeiro" sucessor de José Mourinho.
José Mourinho

Quem é que Mourinho ainda tinha do seu lado?

102
José Mourinho foi despedido a meio do terceiro ano em Manchester. Ganhou três títulos mas acumulou discórdias e desavenças, de Pogba ao vice do clube. Quem é que o treinador ainda tinha do seu lado?
José Mourinho

Mourinho. "Sacked" e outros memes invadem Internet

Milhares de pessoas estão a partilhar as primeiras reações à saída do treinador português do Manchester United. Imagens, vídeos e memes sobre Mourinho chovem nas redes sociais.
Manchester United

Mourinho despedido do Manchester United

354
Saída do treinador português foi anunciada pelo Manchester United esta terça-feira de manhã. Decisão foi tomada após a derrota com o Liverpool, que deixou o clube a 19 pontos da liderança.
Futebol

Shola tem 14 anos e estreou-se na Youth League

Shola Shoretire tem 14 anos e tornou-se esta quarta-feira o mais novo de sempre a jogar na UEFA Youth League. O avançado do Manchester United é uma das grandes promessas do futebol inglês.
Premier League

Mourinho: "Marcámos quatro golos e empatámos"

De Gea deixou escapar um remate fácil, Rojo fez um autogolo e o Manchester United não foi além de um empate na receção ao Arsenal após ter estado duas vezes atrás no marcador em Old Trafford.
Manchester United

Mourinho: United "não deveria estar em sétimo"

Apesar do forte investimento financeiro do Everton, orientado por Marco Silva, que ocupa o sexto lugar, o treinador português considera que Manchester United não deveria ser sétimo em Inglaterra.
Liga dos Campeões

Fellaini perdeu o cabelo, Mourinho perdeu a cabeça

163
Fellaini cortou a farta cabeleira mas não perdeu a força para apontar golos decisivos, levando Mourinho à loucura após o 1-0 que garantiu passagem do Manchester United aos oitavos nos descontos.
Premier League

City enterra United com um tikitaka que não morreu

O Manchester City marcou primeiro, marcou o segundo, mas o Manchester United conseguiu reagir e ainda assustou (3-1). No final, Guardiola enterrou Mourinho com uma ideia de jogo que não está morta.
Liga dos Campeões

Confusão no final após gesto de Mourinho

509
Mourinho voltou a ser Mourinho e bastou um gesto com a mão no ouvido em direção dos adeptos da Juventus para começar uma confusão no relvado que só serenou quando o português recolheu aos balneários.
Liga dos Campeões

Ronaldo marca mas é Mourinho que sai a sorrir

Khedira atirou ao poste, Dybala acertou na trave, Ronaldo não perdoou. Português marcou primeiro golo na Champions mas Man. United de Mourinho impôs primeira derrota à Juventus com duas bolas paradas.
Manchester United

Mourinho quer terminar o ano nos quatro primeiros

Após 10 jornadas, o Manchester United segue no oitavo posto da Premier League, a cinco pontos do Arsenal, que é o quarto classificado, e a nove de Manchester City e Liverpool.
Premier League

United de Mourinho vence Everton de Marco Silva

Manchester United de Mourinho venceu Everton de Marco Silva por 2-1 num jogo onde Martial voltou a ser decisivo e Pogba, em mais um erro a meio-campo, ainda reabriu a discussão do resultado.
Cristiano Ronaldo

Manchester. A velha glória e o elefante na sala  /premium

573
O Observador esteve na cidade dos red devils, assistiu ao Manchester United-Juventus, percebeu que já ninguém quer José Mourinho e que Ronaldo consegue ser ídolo e tabu. Leia a reportagem.
Cristiano Ronaldo

Ronaldo tira selfie com fã que invadiu campo

1723
Entre cachecóis e dezenas de cartazes espalhados por Old Trafford, Ronaldo foi a estrela de uma noite que começou e acabou com invasões de campo, uma delas com direito a prémio: uma selfie.
Liga dos Campeões

Havia outra Jóia além de Ronaldo (e o seu relógio)

285
Pogba ainda atirou uma bola ao poste aos 75' mas Juventus foi sempre melhor do que o Manchester United e ganhou por 1-0 (Dybala). De Gea tirou o golo a Ronaldo com uma defesa do outro mundo.
Premier League

Chelsea empata nos descontos e Mou explode

100
Manchester United entrou mal, saiu a perder ao intervalo, fez a reviravolta mas permitiu que Chelsea empatasse nos descontos (2-2). Aí, adjunto de Sarri provocou Mourinho e o português explodiu.
Manchester United

Pogba proibido de falar à imprensa pelo United

Depois do empate com o Valência na Liga dos Campeões, o jogador, que está em confronto com José Mourinho, reafirmou aos jornalistas que não tem "permissão" para falar em público.
José Mourinho

Já se avançam nomes para o lugar de Mourinho

Maus resultados de Mourinho levam a que a administração do clube de Manchester pondere alternativas para o comando da equipa. Zinedine Zidane é apontado como nome favorito ao cargo de Mourinho.
José Mourinho

Mourinho. Pogba "é apenas um jogador"

Apesar de não considerar Pogba um capitão à altura do United, Mourinho disse que ficou agradado com a forma como o internacional francês treinou durante esta semana, revelando que jogará no sábado.
Premier League

O aprendiz parou o mestre num jogo em português

Nuno Espírito Santo impôs a José Mourinho um empate em Old Trafford e é cada vez mais um candidato à primeira metade da tabela. Fred estreou-se a marcar e Moutinho também num jogo falado em português.
Manchester United

Gary Neville: United "ficará bem" sem Pogba

O antigo jogador disse que, "se ainda fizesse parte do balneário" do clube daria ao médio francês o seguinte conselho: "Sê profissional e não alguém que pode ser visto como um mercenário".
Manchester United

Mourinho exige respeito e abandona conferência

150
Os dois golos de Lucas Moura e o golo de Harry Kane gelaram Old Trafford. Na entrevista com a imprensa, José Mourinho abandona a conferência exigindo "respeito".
José Mourinho

Documentário do Manchester City goza com Mourinho

No segundo episódio, que mostra a vitória em Old Trafford sobre o vizinho Manchester United, os adeptos festejam a cantar e a gozar com a táctica defensiva de Mourinho de "estacionar o autocarro".
A página está a demorar muito tempo.