535kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Manchester United

Noticiário

20h. CR7. Man United? "Encerrado, foco é Mundial"

Depois da vitória de Portugal sobre Gana, o capitão da Seleção Nacional afirma que foram "os justos vencedores". Ainda, os senhorios só vão poder exigir até dois meses de renda e caução antecipadas.
Noticiário

23h. Manchester United admite a venda do clube

A venda pode ser total ou parcial. A notícia chega no mesmo dia em que o clube confirmou a saída de Cristiano Ronaldo, por mútuo acordo. Ainda, já terminou 2º dia de votações na especialidade para OE.
Manchester United

Donos do Manchester United estudam venda de clube

A família Glazer, atual proprietária, quer explorar novos investimentos. A notícia já foi confirmada pelo clube inglês num comunicado de imprensa esta terça-feira.
Cristiano Ronaldo

"Burro!". As reações à saída de Ronaldo do United

Scholes não poupou as palavras, Rooney não se mostrou surpreendido, Piers Morgan continuou a defendê-lo e os adeptos deixaram um agradecimento. As reações à saída de Ronaldo do Manchester United.
Noticiário

19h. Ronaldo comenta saída do Manchester

É o que afirma o jogador, depois de oficializada a saída do Manchester United. O atleta avança que fim de contrato foi por "mútuo acordo". Ainda, parlamento rejeita proposta de fim dos "vistos gold".
Comentário

"Manchester United foi muito cauteloso na reação"

O comentador entende que o clube inglês esteve bem na gestão da polémica. Ainda assim, sublinha que o timing foi planeado: "enquanto havia muito barulho, esteve a ser negociada a saída de Ronaldo".
Comentário

"A resposta para todos os que criticavam Ronaldo"

O ex-árbitro internacional analisa a rescisão do contrato entre Manchester United e Cristiano Ronaldo. Para o comentador este era o "divórcio esperado, e o desejado" pelo capitão da Seleção Nacional.
Cristiano Ronaldo

Ronaldo sai do Manchester United por mútuo acordo

Não foi surpresa para ninguém, confirmou-se ainda antes de Portugal se estrear no Mundial. O United anunciou saída de Ronaldo com efeitos imediatos e por mútuo acordo após a entrevista a Piers Morgan.
Noticiário

18h. Man. United confirma saída de Ronaldo

Em comunicado, o clube fala em "mútuo acordo" e saída com "efeito imediato". Neste jornal, ainda uma notícia Observador: o PSD não avança com comissão de inquérito à banca contra António Costa.
Futebol

CR7. Manchester United inicia "passos apropriados"

Emblema de Manchester remete-se ao silêncio até ao fim do processo em nota publicada um dia depois da emissão da segunda e última parte da entrevista de Ronaldo ao apresentador britânico Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo

"Tenho as cinzas do meu filho, como as do meu pai"

Recebeu uma carta da Família Real depois da morte do filho, diz que o United "parou no tempo" e cita Dalot como o jogador que admira no plantel. A primeira parte da entrevista a Cristiano Ronaldo.
Noticiário

22h. Ronaldo critica treinadores do Man United

Ronaldo afirma que a contratação de Ralf Rangnick foi "ridícula" e que nunca o viu como treinador. Ainda, Presidente da República diz-se tranquilo com explicações da NATO sobre o míssil na Polónia.
Cristiano Ronaldo

Ronaldo e Mendes terão reunido com o Bayern

Segundo o Daily Mail, o jogador português e o agente terão conversado com os alemães com vista a uma ida para a Bundesliga em janeiro. Ten Hag não quer que Ronaldo volte a jogar pelo Man. United.
Noticiário

8h. Há 200 mil computadores por entregar 

Famílias recusam equipamentos porque já têm ou porque não se querem responsabilizar. A TAP "fica mal na fotografia" depois de condenada a pagar 122 milhões de euros aos passageiros.
Cristiano Ronaldo

"Não era justo trocar a família pela pré-época"

Num novo excerto da entrevista a Piers Morgan, Ronaldo revela que falhou a pré-época devido aos problemas de saúde da filha mais nova e garante que o Manchester United não acreditou na justificação.
Cristiano Ronaldo

United quebra silêncio sobre entrevista de Ronaldo

O Manchester United diz que está atento à "cobertura mediática relativa a uma entrevista dada por Cristiano Ronaldo" e que vai "ponderar a sua resposta depois de os factos terem sido revelados".
Cristiano Ronaldo

A doença, a desilusão, o futuro: day after de CR7

Horas depois de a entrevista de Ronaldo ter caído como uma bomba, a Sky Sports garante que o jogador só disse ao United que estava doente depois de saber que não seria titular. Reações têm sido duras.
Comentário

CR7. "Como qualquer clube, Sporting mais longe"

Editor de Desporto do Observador, Bruno Roseiro, lembra que relação entre Ronaldo e United "já tinha acabado há muito". Entrevista marca a "forma como CR7 decide acabar essa mesma relação".
Noticiário

3h. Ronaldo diz que se sentiu "traído" no United

O internacional português afirma que já na época passada alguns administradores do clube não o queriam na equipa. Ainda, Paulo Raimundo afirma que o PCP está aberto ao diálogo com o Governo.
Noticiário

2h. Portugal perde final do Mundial de hóquei 

Uma derrota por 4-2. A seleção nacional deixou escapar a possibilidade de se sagrar bicampeã. Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e diz que se sentiu traído no Manchester United.
Cristiano Ronaldo

"O United forçou a minha saída. Senti-me traído"

Em entrevista ao apresentador Piers Morgan e a uma semana do Mundial, Cristiano Ronaldo deixa cair a bomba e acusa o Man. United de o ter "traído", garantindo ainda "não respeitar" Erik ten Hag.
Premier League

Garnacho, o sucessor de CR7 que faz a diferença

Red devils começaram na frente com outra assistência de Bruno Fernandes no 100.º jogo da Premier, Daniel James "vingou-se" após entrar mas espanhol de 18 anos mostrou que não é só um fenómeno (1-2).
Premier League

CR7, da pega com Mings à estatística improvável

Entrada forte da equipa de Unai Emery fez diferença (3-1), Jacob Ramsey fez um golo, um autogolo e duas assistências, português ficou em branco e tem mais faltas do que remates enquadrados na Premier.
Liga Europa

CR7 fez 90', assistiu mas não conseguiu ser herói

O avançado foi titular pelo terceiro jogo consecutivo, voltou a fazer 90 minutos, assistiu para o golo de Garnacho e viu o Man. United vencer a Real — mas falhar o apuramento direto para os 16 avos.
Premier League

Mais moral, um novo mural e outra vitória de CR7

Português voltou à titularidade na Premier, foi o mais rematador do United e mostrou-se também mais disponível para ajudar a equipa sem bola no triunfo frente ao West Ham com golo de Rashford (1-0).
Liga Europa

O pontapé da redenção: Ronaldo marca no regresso

O português foi titular depois do castigo, jogou 90 minutos e ainda conseguiu voltar aos golos na vitória do Manchester United com o Sheriff (3-0). Ingleses ainda não têm apuramento direto garantido.
Cristiano Ronaldo

Ronaldo reintegrado nos trabalhos do Man. United

Menos de uma semana depois de ser castigado por Ten Hag por ter recusado entrar em campo, Ronaldo voltou aos treinos do Manchester United. Antes, reuniu com o treinador e pediu desculpas ao grupo.
Premier League

Casemiro, o melhor aluno no dia do castigo de CR7

No jogo em que Ronaldo cumpriu o castigo decretado por Ten Hag, Casemiro foi o melhor aluno do treinador e salvou o Manchester United já nos descontos depois de o Chelsea ter marcado de penálti (1-1).
Noticiário

13h. Ben Wallace "inclinado" a apoiar Boris

Ministro britânico retira-se da corrida ao cargo de primeiro-ministro. E ainda, treinador do Manchester United confirma: Ronaldo recusou-se a entrar em campo frente ao Tottenham.
Cristiano Ronaldo

Ten Hag confirma que Ronaldo recusou ir a jogo

Na antevisão da visita ao Chelsea, o treinador do Manchester United confirmou que o português não quis entrar contra o Tottenham e lembrou caso semelhante da pré-época para justificar "consequências".
Premier League

Ronaldo e uma desculpa que não apaga sete pecados

Caso com o Tottenham partiu de vez a corda entre Ronaldo e Ten Hag – e com o clube a tomar posição ao lado do técnico. United admite saída a custo zero. Para já, aplicou maior castigo ao português.
Premier League

Ronaldo não jogou e não esperou pelo fim do jogo

Manchester United venceu o Tottenham em Old Trafford (2-0) mas a história do jogo foi outra: Ronaldo passou de titular a não utilizado e quando percebeu que não ia entrar nem esperou pelo apito final.
Premier League

Ronaldo é substituído e sai em choque com Ten Hag

Manchester United não conseguiu dar continuidade à série de três vitórias consecutivas e empatou sem golos com o Newcastle num jogo em que Ronaldo foi titular, saiu aos 70' e mostrou o seu desagrado.
Liga Europa

Um Big McTominay que fez o que ninguém conseguia

O Man. United dominou o Omonia, teve dezenas de oportunidades mas teve de esperar pelos descontos para garantir a vitória (1-0). Ronaldo foi titular, assim como Bruno e Dalot, e jogou os 90 minutos.
Premier League

CR700: "Que número bonito que alcançámos juntos"

Golo frente ao Everton trouxe sobretudo alívio, dia seguinte promoveu a comemoração de nova marca mundial. Houve festa no balneário, agradecimentos, muitos elogios e uma confidência de Rio Ferdinand.
Premier League

O Rei voltou: Ronaldo entra, marca e dá vitória

Português entrou aos 29' para o lugar de Martial, marcou aos 44', quebrou um jejum de 222 minutos sem golos desde o início da Premier, decidiu jogo com Everton e chegou aos 700 golos por clubes (1-2).
Liga Europa

São Marcus, o salvador de Erik e companhia

O Manchester United chegou a assustar-se no Chipre, quando o Nicósia foi para o intervalo a vencer, mas deu a volta na segunda parte graças a Rashford, que entrou para marcar e assistir (2-3).
Premier League

"Não podia pôr Ronaldo, era uma falta de respeito"

Depois da hecatombe do Man. United contra o Man. City, Erik ten Hag explicou que não tirou Ronaldo do banco por "respeito". Mas a decisão está longe de ser consensual entre os históricos do clube.
Premier League

Olá, Manchester. É o Haaland, novo dono da cidade

34', 37', 64'. Haaland estreou-se nos dérbis de Manchester de forma brutal com um hat-trick e ainda fez duas assistências na goleada do City ao United, que vincou a distância entre os dois (6-3).
Noticiário

15h. Lula da Silva quer Brasil sem Bolsonaro

Foi uma das frases fortes deixadas pelo candidato do Partido dos Trabalhadores em declarações aos jornalistas, este domingo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.