Que David Beckham andava a espalhar o seu charme por Lisboa em outubro do ano passado já muita gente sabia. O que não sabíamos era que o antigo jogador do Manchester United e do Real Madrid estava a gravar a nova campanha de primavera da H&M. O resultado final foi hoje divulgado pela marca no YouTube e o melhor é mesmo ver:

O vídeo que promove a nova coleção Modern Essentials Selected by David Beckham mostra o ex-jogador a passear por vários cenários da capital como o hotel Pestana Palace (nomeadamente as antigas cavalariças do Palácio Valle Flor, atualmente dedicadas a eventos e reuniões), a Rua Cor-de-Rosa, no Cais do Sodré, a Praça do Comércio ou até a barbearia Figaro’s (conhecida por não deixar entrar mulheres), na Rua do Alecrim, e que Beckham classificou, no seu Instagram, como “possivelmente a melhor barbearia de sempre” (Instagram esse onde também partilhou uma fotografia de Lisboa e do seu céu “deslumbrante”).

View this post on Instagram

Possibly the best barber shop ever Figaro's ????????

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

Fonte do grupo Pestana disse ao Observador que a vista final para a Praça do Comércio — onde desfila um grupo de homens nus — foi filmada a partir da Pousada de Lisboa, daí a perspetiva inusitada sobre o Ministério da Agricultura. Os mais atentos ainda vão conseguir ouvir português no anúncio e descortinar frases como “rua, rua, vai ter com o teu irmão”, dita pela figurante que atira uma mala cheia de roupas pela janela.

View this post on Instagram

Stunning stormy sky in Lisbon ????????

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

Depois de Beckham criar uma coleção de roupa interior para a H&M e de se ter unido ao ator Kevin Hart para promover a coleção outono/inverno, o inglês volta a conquistar a indústria da moda (e o coração dos lisboetas) com a nova campanha de primavera. A coleção estará disponível nas lojas da marca sueca a partir de 18 de fevereiro.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.