895kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

David Beckham é o homem mais sexy do mundo

Este artigo tem mais de 5 anos

Aos 40 anos, é um ex-jogador de fama mundial. Mas também pai de quatro e marido de uma ex-Spice Girl. A People terá considerado tudo isso (ou não) para, em 2015, dar-lhe o cobiçado título.

10 fotos

Os 40 anos ficam-lhe bem. Depois de aproximadamente duas décadas a arrecadar títulos de beleza (oficiais e não oficiais), o ex-jogador de futebol voltou a fazer das suas. Na verdade pouco fez, mas como de cada vez que sai à rua dá nas vistas pelo estilo e traços faciais que ainda apelam tanto e a tantos, a revista People decidiu eleger David Backham o homem mais sexy do mundo de 2015.

And PEOPLE's #SexiestManAlive for 2015 is... @DAVIDBECKHAM! ?

Uma foto publicada por People Magazine (@peoplemag) a

A distinção tornou-se pública esta terça-feira à noite no programa televisivo apresentado por Jimmy Kimmel, que recebeu um Beckham mascarado em videoconferência, a falar do lado de lá do Atlântico. O ex-jogador sujeitou-se a um conjunto de perguntas de maneira a que o público presente adivinhasse a sua identidade — uma espécie de “Quem é Quem” de nível facilitado. É que o nome Beckham representa não só uma das famílias mais ricas do Reino Unido, como um jogador que nos seus tempos áureos levou para casa 19 troféus de grande importância, escreve a publicação norte-americana USA Today.

“É o melhor momento da minha carreira”, disse Beckham a brincar durante o Jimmy Kimmel Live!. “Gostaria, obviamente, de agradecer aos meus pais por me trazerem a este mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro, stylist e ao Photoshop”, acrescentou em direito. 

Beckham, pai de quatro, destronou Chris Hemsworth, ator de sotaque australiano que dá vida à personagem mítica de nome Thor e que, no passado, recebeu a mesma distinção. Na lista dos homens que já foram considerados os mais sexy estão também Brad Pitt, Denzel Washington, George Clooney, Ryan Reynolds e Channing Tatum

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.