“Qual é coisa, qual é ela, que é loira, sexy e está coberta de vermelho?”. A pergunta — e a resposta — estão na nova campanha da Missguided: Pamela Anderson, pois claro, embora não esteja tão coberta quanto isso.

B2-1

Mais de 23 anos depois de ficar conhecida como C.J. Parker na série Marés Vivas, Pamela Anderson voltou a vestir o icónico fato de banho vermelho com que a sua personagem salvava vidas — o mesmo fato de banho que lhe valeu o título de sex symbol nos anos 90.

https://twitter.com/Pamela_Watch/status/703111404144885760

Escusado será dizer que a atriz deixou os fãs surpreendidos com o bom aspeto do seu corpo aos 48 anos (tinha 25 quando começou a rodar a série). “Pamela Anderson continua ótima “, escreve um seguidor no Twitter. Já a própria atriz confessou à Paper Magazine que se sente melhor do que nunca: “Estou muito entusiasmada por estar a trabalhar tanto. (…) Divirto-me imenso.” O vídeo da campanha prova isso mesmo:

Em fotogaleria, veja o resultado final da sessão fotográfica da marca de roupa britânica onde Pamela Anderson aparece em vestidos, fatos de banho e poses bastante sensuais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR