A “Happy Hour” da Web Summit acontece na próxima quinta-feira, às 16 horas. Vão estar disponíveis 1.000 bilhetes que podem ser adquiridos por metade do preço, desde que compre dois. Em vez de 700 euros por um só bilhete, paga 350 euros por cada um.

De acordo com a organização daquele que é considerado o maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, a última vez que a Web Summit lançou uma promoção do género, os bilhetes esgotaram em cinco minutos. “Esperamos que aconteça o mesmo” a 12 de maio, referem.

Para poderem efetuar a compra, os participantes devem receber um código por e-mail, que deverão acionar no momento do pagamento. A informação sobre a promoção pode ser consultada aqui.

A Web Summit acontece de 8 a 10 de novembro, em Lisboa, no MEO Arena e na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Até à data, há mais de 27 mil pessoas, de 149 países, inscritas. No ano passado, por esta altura, tinham-se inscrito 1.317 pessoas, de 19 países. A organização espera receber cerca de 50 mil pessoas em Lisboa.

É a primeira vez que a conferência liderada por Paddy Cosgrave sai de Dublin, na Irlanda. O investimento para o evento – financiado pelo Turismo de Lisboa, Turismo de Portugal e pela AICEP – é de 1,3 milhões de euros e o contrato foi assinado para três anos (de 2016 a 2018), com possibilidade de estender por mais dois.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR