Não é apenas mais um tablet. É o Huawei MediaPad M2 10.0. Agora é possível ouvir música, ver filmes, escrever, desenhar ou jogar com um único gadget, com toda a comodidade e elegância.

Está pronto para levar os seus sentidos a outras paragens? Comecemos pela audição. 3, 2, 1… Ouvidos bem abertos que se vai ouvir o Tablet Huawei MediaPad M2 10.0. Não, não tem de ser fado…

Poderíamos dizer que o som é ultra-poderoso, mais rico e mais claro do que nunca, mas nenhum dicionário versado em tecnologia substituiria a experiência sonora ao vivo. Caso para dizer: só ouvindo.

O som do Huawei MediaPad M2 10.0 é do outro mundo, mas a tecnologia é bem terrena. As características deste novo tablet Android explicam tudo: são quatro colunas (2 + 2 para agudos e graves) com a tecnologia Clari-Fi, que melhora a qualidade do áudio digital, eliminando a distorção e restaurando-lhe a autenticidade, a fidelidade e a clareza perdidas no processo de compressão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

m2-home-s5

Além disso, a tecnologia SWS 2.0 proporciona um campo sonoro de 180 graus, que confere uma sensação de direção, espaço e profundidade à experiência acústica, devolvendo-lhe realismo e emoção.

O resultado é um efeito surround que supera o conceito de alta-fidelidade, dando mais vida a cada som. O prazer de ouvir música ganha um novo sentido, permitindo revelar e redescobrir as melhores faixas das nossas bandas preferidas e as bandas sonoras dos filmes de que mais gostamos.

Imagem e funcionalidade num só

Mas a audição não é o único sentido a vibrar com o Huawei MediaPad M2 10.0. Nesta viagem a bordo de uma nova geração, a estética também se assume como uma componente importante na altura de escolher um equipamento deste tipo.

Com 7,35 mm de largura e cerca de 500 g de peso, o seu corpo metálico, os botões minimalistas e a simetria das colunas dão-lhe uma imagem discreta, mas extremamente elegante, que o destaca dos seus mais diretos rivais no mercado.

Poderia ser apenas bonito, mas não. Com um design inovador, o Huawei MediaPad M2 10.0 tem um ecrã tátil de 10 polegadas completamente inovador e mais responsivo, que permite redefinir o que se pode fazer com um tablet Android.

De facto, se pensava que os tablets serviam apenas para ouvir música e ver uns vídeos, reconsidere. Além de tudo isso, este tablet também permite escrever textos ou fazer desenhos com a M-Pen, uma caneta de elevada sensibilidade que simula a fricção de uma caneta no papel, devolvendo-nos um prazer ancestral: a sensação tátil da escrita.

m2-home-s2

Se a fotografia é a sua praia, então não vai querer deixar de ver isto. O Huawei MediaPad M2 10.0 surpreende, com uma câmara traseira de 13 MP, flash, autofocus e F2.0, e câmara frontal de 5 MP. Não é preciso tirar um curso ou ser profissional para capturar os melhores momentos, até em ambientes com pouca luz.

Graças às suas funcionalidades e à sofisticada performance em vários domínios, o Huawei MediaPad M2 10.0 tanto pode ser usado para trabalhar ou simplesmente para se divertir “à grande”, sozinho ou em família. Enfim, este novo tablet é a companhia ideal para levar para casa. Na verdade, é boa companhia em todo o lado.

É meu, ninguém mexe!

Outra inovação da Huawei MediaPad M2 10.0 é em segurança, com o reconhecimento por impressão digital. Este é o primeiro tablet Android a incorporar a mais nova geração deste tipo de tecnologia, um sensor que permite reconhecer a sua impressão digital e desbloquear o tablet em apenas 1 segundo.

Enfim, se não gosta que mexam no que é seu, esta pode ser a solução por que tanto esperava. Se não se importa de partilhar com a família, este tablet permite reconhecer até 5 impressões digitais a 360 graus, isto é, em qualquer posição, assim como possibilita uma gestão por diferentes utilizadores. Cómodo, não é?

Por falar em sensores, este tablet incorpora também um sensor de luz ambiente, acelerómetro, sensor de hall, giroscópio e bússola.

Atualmente, existem dois modelos do Huawei MediaPad M2 10 à escolha: um modelo standard, com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória ROM, e o modelo Premium, com 3 GB de memória RAM e 64 GB de ROM, além de Micro SD até 128 GB. Existem ainda duas cores à escolha: Luxurious Gold ou Moonlight Silver. Os preços variam, mas assumem-se competitivos para o seu segmento.

Se os seus sentidos gostaram desta viagem virtual, o que lhe dirão quando for mesmo a sério?