O festival Super Bock Super Rock anunciou, esta segunda-feira, o seu primeiro cabeça de cartaz para a próxima edição do festival. Trata-se do grupo Red Hot Chili Peppers, que vai se apresentar no Parque das Nações, em Lisboa, na primeira das três noites do evento, a 13 de julho.

O grupo norte-americano regressa a Lisboa, onze anos depois de ter atuado no Rock in Rio 2006. A apresentação faz parte da “The Getaway World Tour”, a digressão do seu último álbum The Getaway, lançado em junho.

Caso repitam o repertório que está a ser tocado nos últimos concertos, os aficionados do grupo podem esperar alguns dos seus maiores hits, como “Californication”, “Give It Away”, “By the Way” e “Scar Tissue”. Na digressão, também tem havido espaço para canções do último disco, como “Dark Necessities” e “Go Robot”.

“Os primeiros convidados são, talvez, os melhores embaixadores do género que deu o nome ao festival, e uma das maiores bandas ao vivo da atualidade”, explicam os organizadores, num comunicado de imprensa. Espera-se que nos próximos dias sejam anunciados novos grupos para o alinhamento do evento.

A 23º edição do Super Bock Super Rock acontece de 13 a 15 de julho de 2017 em vários palcos no Parque das Nações. Os bilhetes já estão a venda em diversos pontos, com o preço de 55 euros para o bilhete diário e 109 euros para o passe três dias. Também estará disponível um fã pack exclusivo FNAC por 95 euros a partir de 8 de novembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR