Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock

Lana Del Rey é a primeira confirmação do SBSR

A cantora atua no primeiro dia do festival, no Palco Super Bock, sete anos depois da estreia em Portugal, em 2012, também no SBSR, com um concerto centrado no álbum "Born To Die".
Super Bock Super Rock

Festival Super Bock Super Rock regressa ao Meco

331
Depois de quatro anos no Parque das Nações, o Super Bock Super Rock vai voltar ao Meco, onde o festival se realizou entre 2010 e 2014. O recinto de concertos, contudo, será diferente do anterior.
Super Bock Super Rock

Clementine e Portugal continuam apaixonados

158
Em conversa com o Observador, o músico reconheceu que o público português é "mesmo específico e é muito especial". No concerto deste sábado, onde participou Ana Moura, os fãs devolveram-lhe amor.
Super Bock Super Rock

Sevdaliza foi nada mais do que humana

Estrela menor de um cartaz de muitas constelações, Svedaliza, que trouxe uma música em português, acabou por ser responsável por um dos melhores concertos deste sábado no SBSR. Casablancas desiludiu.
Street Style

No último dia, o SBSR rendeu-se aos clássicos

Das peças de roupa que são joias de família aos achados da Feira da Ladra, o street style do último dia do Super Bock Super Rock ficou dominado pelos clássicos.
Super Bock Super Rock

Travis Scott explosivo, Anderson .Paak gigante

Anderson .Paak deu um dos melhores concertos do festival em anos recentes. Já o cabeça de cartaz Travis Scott foi punk. Oddisee, Tom Misch e Princess Nokia atuaram no palco secundário.
Super Bock Super Rock

Cinco concertos a não perder no 3º dia de SBSR

Depois da febre do já famoso "dia do hip hop", o festival termina como começou — de forma eclética. Do rock mais mexido às baladas sonhadoras, há de tudo. Veja o roteiro que o Observador lhe propõe.
Super Bock Super Rock

A casa de Slow J não para de crescer

Há um ano, Slow J era uma promessa no Super Bock Super Rock. Este ano, subiu ao palco principal e deu um espetáculo exemplar. "Finalmente", disse.
Street Style

Kylius Jenneris: a evolução de uma espécie

Travis Scott foi o cabeça de cartaz, mas foi Kylie Jenner a influenciar o street style do SBSR, porque ser influenciadora também é muito isto. Eis os melhores looks do segundo dia de festival.
Super Bock Super Rock

Os concertos a não perder no segundo dia de SBSR

Esta sexta-feira, o Super Bock Super Rock está quase totalmente virado para as sonoridades hip hop e R&B (sobretudo hip hop). O Observador propõe-lhe um roteiro para não se perder na oferta.
Zé Pedro (1956-2017)

O tributo de Palma ao "homem de coração grande"

Jorge Palma voltou aos tempos do "Palma's Gang" para homenagear Zé Pedro no SBSR. Tocou "Picado pelas abelhas" e "Portugal, Portugal" e recordou o amigo que, para ele, estava vivo ali.
Super Bock Super Rock

"Who the f*ck is Zé Pedro" em 60 fotos

Um espetáculo de tributo ao antigo guitarrista dos Xutos & Pontapés marcou o primeiro dia do festival Super Bock Super Rock. Além dos membros da banda, foram muitos os "ilustres" a atuar.
Street Style

O estilo no primeiro dia de Super Bock Super Rock

No dia em que o número de festivaleiros ficou muito aquém da lotação do Parque das Nações, naturalmente, os níveis de estilo ressentiram-se. Mas, no SBSR, como na vida, houve exceções.
Zé Pedro (1956-2017)

SBSR: "O Zé Pedro está vivo aqui"

261
Os convidados eram ilustres, de Rui Reininho e Jorge Palma a Tó Trips e Tomás Wallenstein. Seriam os seus Xutos & Pontapés, no entanto, a levarem a homenagem à apoteose final.
Super Bock Super Rock

Homenagem: "Who the f*ck is Zé Pedro?"

"Who the f*ck is Zé Pedro?" vai ter em palco Carlão, Manuela Azevedo, Manel Cruz e Rui Reininho a interpretarem temas das bandas por onde Zé Pedro passou.
Super Bock Super Rock

La Fura Dels Baus confirmados no Super Bock

A companhia catalã La Fura Dels Baus vai atuar em julho no festival Super Bock Super Rock (SBSR), anunciou esta quarta-feira a organização.
Super Bock Super Rock

SBSR com concerto de homenagem a Zé Pedro

120
O festival vai acolher um concerto de homenagem ao guitarrista dos Xutos & Pontapés, que morreu a 30 de novembro de 2017. Rui Reininho, Carlão, Tó Trips e Manuela Azevedo também vão participar.
Festivais de Música

Sudoeste e SBSR dedicam palcos à música portuguesa

Ermo, Luís Severo e Virtus, Bispo, Blaya e Eva RapDiva são nomes anunciados esta pelos festivais Super Bock Super Rock e Sudoeste para os palcos dedicados à música portuguesa
Super Bock Super Rock

Anderson .Paak no Super Bock Super Rock 2018

O jovem rapper californiano é a mais recente adição ao cartaz que já incluí nomes como Lee Fields & The Expressions, Slow J, Justice e The XX. Atua a 20 de julho no Palco Super Bock.
Super Bock Super Rock

The Vaccines, Oddisee, Tom Misch no SBSR

A 24ª edição do festival lisboeta decorre de 19 a 21 de Julho. O trio junta-se a Olivier St Louis e aos previamente confirmados The XX, Justice, Slow J, Torres, Lee Fields, Baxter Dury e Sevdaliza.
Super Bock Super Rock

Energia em alta no último dia do SBSR

Um grande finale no SBSR. Os Deftones desafiaram barreiras geracionais e Fatboy Slim não desiludiu quem queria dançar. Veja os melhores momentos.
Super Bock Super Rock

SBSR. Do rock pesado à máquina de dança

Fatboy Slim transformou o MEO Arena numa pista de dança gigante, mas antes tocou a banda que deu o maior espetáculo. Os Deftones fizeram justiça ao nome: Super Rock. O Observador falou com eles.
Estilo

Do preto às flores, o estilo do SBSR é de todos

251
Os cabeças de cartaz Deftones fizeram-se sentir, dentro e fora do palco. Mas o estilo foi muito além das t-shirts pretas no último dia do Super Bock Super Rock.
Super Bock Super Rock

Seis concertos para o último dia de festival

Não há volta a dar, Deftones é o nome maior da terceira noite de Super Bock. Mas também é verdade que há mais para ver e ouvir. E este roteiro que se segue é apenas uma sugestão.
Super Bock Super Rock

SBSR. O melhor hip hop foi o português

O segundo dia foi do hip hop e o melhor foi português, com Slow J e Língua Franca no topo. O norte-americano Future foi o cabeça de cartaz mas não passou de um esboço difícil de entender.
Super Bock Super Rock

No dia do hip-hop, os London Grammar fizeram magia

Apesar de improváveis num dia dominado pelo hip-hop, os britânicos London Grammar deixaram a sua marca no Super Bock Super Rock. No MEO Arena, onde fica o palco principal, aconteceu magia.
Estilo

Ao segundo dia, o SBSR ouviu e vestiu hip hop

146
Meias a subir pelas canelas, lenços na cabeça e lentes amarelas. Foi assim o segundo dia do Super Bock Super Rock, onde hip hop não foi só tendência, foi dress code.
Super Bock Super Rock

Os altos e baixos da vida de Jessie Reyez

Jessie Reyez cantou com o coração: sobre separações tristes, a vida por vezes difícil, os altos e baixos. Nome menor do cartaz desta sexta-feira do Super Bock Super Rock, encantou no Palco EDP.
Super Bock Super Rock

Slow J. Olhar para trás para seguir em frente

Slow J foi o responsável por uma das maiores enchentes que se vai poder ver no Palco EDP, este ano. O novo álbum foi o ponto de partida de uma viagem que foi também ao passado da música portuguesa.
Super Bock Super Rock

Cinco concertos para o segundo dia do SBSR

Há muito que o SBSR deixou de ser território essencialmente dedicado às guitarras. O hip hop volta a ser o rei e senhor esta sexta-feira, com a língua portuguesa em destaque.
Super Bock Super Rock

SBSR esgotou por um nome: Red Hot Chili Peppers

The New Power Generation recordou Prince com a ajuda de Ana Moura, Legendary Tigerman apresentou um álbum que só sai em janeiro. Mas tudo passou quase despercebido: o dia era de Red Hot Chili Peppers.
Super Bock Super Rock

Tigerman. Assim começa a viagem pelo deserto

Apresentar ao vivo, na íntegra e em primeira mão, um álbum que nunca ninguém ouviu, tinha tudo para não correr bem. Mas correu. Tigerman é um "desajustado"? Sempre.
Super Bock Super Rock

NPG. Só faltavas lá tu, Prince

A The New Power Generation (NPG) ficará para sempre conhecida do grande público como a banda de Prince. O tributo foi devidamente feito e Ana Moura não faltou à chamada.
Estilo

Red Hot Chili Style. O primeiro dia do SBSR pica

As t-shirts dos Red Hot Chili Peppers saíram todas à rua no primeiro dia do Super Bock Super Rock. Já os melhores looks do festival não precisaram de grandes temperos.
Super Bock Super Rock

Alexander Search. Não houve conversa, só música

Coube aos Alexander Search, a banda de Júlio Resende e Salvador Sobral, abrir o Super Bock Super Rock 2017. Foi um bom aquecimento para um dia que tem os Red Hot Chili Peppers como cabeças de cartaz.
Super Bock Super Rock

SBSR.Festivaleiros recebidos com detetor de metais

Vários agentes da polícia e dois pórticos de detetores de metais dão as boas vindas a quem entra no recinto do festival Super Bock Super Rock.
Super Bock Super Rock

Quatro concertos para o primeiro dia do SBSR

195
A banda americana é o nome maior no cartaz do primeiro dia do festival, mas há muito mais para ver esta quinta-feira no Parque das Nações. Seleccionámos quatro concertos que não deve perder.
Super Bock Super Rock

SBSR arranca (esgotado) com Red Hot Chili Peppers

Os Red Hot Chili Peppers começam esta quinta-feira uma nova digressão europeia, no arranque do festival Super Bock Super Rock, numa edição que procura chegar a vários públicos.
Super Bock Super Rock

The Legendary Tigerman revela novo álbum "Misfit"

O músico português Paulo Furtado, The Legendary Tigerman, só editará o álbum "Misfit" em janeiro, mas vai apresentá-lo na quinta-feira, no arranque do Super Bock Super Rock.
Super Bock Super Rock

"A polícia vai fazer revistas demoradas"

114
Esta terça-feira, Luís Montez apresentou aos jornalistas o espaço que volta a receber o Super Bock Super Rock, que começa na quinta-feira. Não se cansou de repetir um aviso: "Venham cedo".
Super Bock Super Rock

The Gift fecha o cartaz do SBSR em Lisboa

Os The Gift vão atuar a 14 de julho no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, fechando o cartaz do festival.
Super Bock Super Rock

SBSR. Tigerman e Beatbombers com álbuns em estreia

The Legendary Tigerman e a dupla Beatbombers vão apresentar novos álbuns em julho no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, numa edição que terá também mais intervenções de arte urbana.
Festival Eurovisão da Canção

Salvador no Super Bock com Fernando Pessoa

O cantor português Salvador Sobral, que venceu no sábado o Festival Eurovisão da Canção, no festival Super Bock Super Rock com o projeto Alexander Search, sobre Fernando Pessoa.
Festivais de Música

O SBSR vai ter um novo palco

O festival Super Bock Super Rock vai ter um novo palco dedicado à música portuguesa, em parceria com a LG. A curadoria ficou a cargo da rádio SBSR.FM.
Super Bock Super Rock

Seu Jorge recorda Bowie no Super Bock Super Rock

O músico brasileiro Seu Jorge regressa este ano a Portugal e um dos seus concertos será em julho no Super Bock Super Rock, em Lisboa, onde vai prestar tributo a David Bowie.
Super Bock Super Rock

Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock

172
O grupo norte-americano é o primeiro cabeça de cartaz confirmado no festival e vai apresentar-se a 13 de julho de 2017, no Parque das Nações, em Lisboa.
Estilo

SBSR: Os mais bem vestidos do último dia

703
A onda do rap invadiu o último dia do Super Bock Super Rock com conjuntos inspirados na cultura hip hop norte-americana. O Parque das Nações vestiu "jerseys" e calçou ténis em honra de Kendrick Lamar.
Super Bock Super Rock

SBSR: o melhor do resto foi português

Neste terceiro e último dia Kendrick Lamar foi rei e senhor, mas do melhor que ouvimos este sábado foi português. É altura para balanço.
Super Bock Super Rock

Kendrick Lamar foi o rei do Super Rock

265
O rapper norte-americano deu o melhor espetáculo desta edição do SBSR, foi um poço de talento que justificou a enchente. A maioria daquelas quase 20 mil pessoas dificilmente vão esquecer esta noite.
Super Bock Super Rock

“Alright”. Kendrick Lamar deu o melhor espetáculo - como aconteceu

No dia do hiphop, os Orelha Negra convenceram, os De La Soul souberam a pouco. Mas o grande rei do Super Bock Super Rock foi Kendrick Lamar.
Estilo

SBSR: Os mais bem vestidos do segundo dia

246
O segundo dia do Super Bock Super Rock trocou as tendências dos festivais de verão por conjuntos desportivos. Na falta de tranças e tatuagens temporárias, desfilaram camisas coloridas e ténis brancos.
Super Bock Super Rock

Iggy Pop. "Velhos são os trapos"

109
Iggy Pop continua um poço de energia aos 69 anos de idade. Bem mais novos e sem concorrência, foram os Massive Attack que encheram o MEO Arena. Foi mais um dia quente no SBSR.
Super Bock Super Rock

Iggy Pop. Está cada vez mais novo - como aconteceu

Iggy Pop esteve fantástico mas os Capitão Fausto e Mac DeMarco roubaram-lhe muito público. Os britânicos Massive Attack, escuros como a noite. Foi mais um dia quente.
Estilo

SBSR: Os mais bem vestidos do primeiro dia

603
O Super Bock Super Rock voltou ao Parque das Nações com pouco cabedal mas muito estilo. No primeiro dia do festival só desfilaram peças alternativas, óculos de sol vintage e ténis cheios de pinta(s).
Super Bock Super Rock

The National: mais do mesmo, foi excelente

Foi um dia de calor, muito calor. O ambiente está como o espaço: ótimo. Deixamos aqui cinco notas fundamentais do primeiro dia do SBSR 2016, com os The National à cabeça.
Super Bock Super Rock

The National. O público rendeu-se, outra vez - como aconteceu

Os The National foram as estrelas deste primeiro dia do SBSR 2016. Jamie xx foi uma "locomotiva" e os Disclosure transformaram o MEO Arena numa pista de dança gigante. Valeu.
Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock: o que não deve perder

Mais espaçoso, funcional e amigo do ambiente, é assim que vai estar o recinto que acolhe um cartaz com cada vez menos rock. Ou então, o rock é o que um homem quiser. Estes são os nossos destaques.
Super Bock Super Rock

Arranca a 22.ª edição do Super Bock Super Rock

Entre quinta-feira e sábado estão previstos 45 concertos, divididos por quatro espaços no Parque das Nações, em Lisboa. Além dos espetáculos de música, haverá iniciativas de arte urbana.
Festivais de Música

SBSR estende-se para rio e tem dia quase esgotado

O festival Super Bock Super Rock vai estender o recinto até à beira do rio Tejo, mas a capacidade mantém-se no 20.000 espetadores. Os bilhetes para dia 16 estão quase esgotados.
Uma Música Por Dia

DJ Shadow - You Can't Go Home Again

O DJ e produtor britânico Josh Davis é um mestre na arte da manipulação sonora e uma referência no hip hop experimental. Vai atuar no próximo dia 14 de julho no SBSR'16.
Super Bock Super Rock

Iggy Pop confirmado no festival SBSR

Iggy Pop é a mais recente confirmação do cartaz do Super Bock Super Rock no dia 15 de julho, anunciou a organização.
Festivais de Música

Orelha Negra, Rhye e Lion Babe no festival SBSR

Os Orelha Negra, que preparam um novo álbum, vão atuar a 16 de julho no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, sendo o primeiro nome português a juntar-se ao cartaz, revelou a organização.
Música

Massive Attack no Super Bock Super Rock

Os britânicos Massive Attack estão confirmados para a 22ª edição do festival Super Bock Super Rock.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)