454kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock

Capicua atua no festival Super Bock Super Rock

O músico espanhol C. Tangana atuará no festival a 15 de julho, para apresentar o álbum "Le madrileno". No mesmo dia, Capicua vai apresentar ao vivo o seu álbum "Madrepérola".
Super Bock Super Rock

SBSR anuncia Foals, A$AP Rocky e Brockhampton

Festival regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, entre 14 e 16 de julho do próximo ano. Bilhetes comprados para 2020 ou para 2021 continuam a ser válidos para o evento em 2022.
Festivais de Música

Super Bock Super Rock adiado para 2022

Depois do Rock in Rio, Primavera Sound ou Alive, é mais um festival que não acontecerá este verão. Montez diz ter "esperança" em fazer outros festivais. Sudoeste ainda não foi adiado.
Festivais de Música

Não temos SB em Stock, temos outro festival

O 'SBSR.FM Em Sintonia' decorre esta 5ª e 6ª em Lisboa e é o mais próximo de um festival normal que podemos ter na era Covid: em 2 dias, 20 concertos para lembrar presente e futuro da música nacional.
Coronavírus

Foals adiam digressão europeia para 2021

Os britânicos Foals adiaram para 2021 a digressão que estava prevista para este verão na Europa, mas não há qualquer referência ao concerto em julho no festival Super Bock Super Rock.
Festivais de Música

Slow J vai atuar no Super Bock Super Rock

O português vai apresentar o seu mais recente álbum, You Are Forgiven, no primeiro dia de concertos do festival do Meco. Ainda a 16 de julho atuam A$AP Rocky e Kevin Morby, entre outros.
Música

Os concertos para ver nos próximos meses

Não é infalível, mas queremos acreditar que é a mais completa lista dos principais concertos para ver até ao fim de agosto. Em setembro, voltaremos para a reentré.
Festivais de Música

Kali Uchis confirmada no Super Bock Super Rock

A cantora norte-americana de ascendência colombiana junta-se à banda Foals no palco principal do festival que voltou a realizar-se no Meco, a 18 de julho do próximo ano.
Festivais de Música

A$AP Rocky vai atuar no Super Bock Super Rock

Dois anos depois de se ter apresentado no palco principal do NOS Primavera Sound, no Porto, o rapper norte-americano que até originou contactos entre Trump e Suécia vai atuar a 16 de julho no Meco.
Super Bock Super Rock

Foals vão atuar no festival SBSR 2020

Os britânicos Foals são o primeiro nome anunciado para a 26.ª edição do Super Bock Super Rock, em Sesimbra. A banda vai atuar no dia 18 de julho de 2020.
Super Bock Super Rock

SBSR. Já se conhecem as datas da próxima edição

O festival regressa para o ano novamente em julho, avançou a SIC Notícias. Ainda não se sabe se permanecerá na Herdade do Cabeço da Flauta, onde se realizou este ano.
Super Bock Super Rock

O melhor do Super Bock Super Rock em imagens

O festival regressou à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para a sua 25.ª edição. Houve pó, sim, mas pouco em comparação com a música e dança que encheram o espaço. Isto foi o que por lá se passou.
Super Bock Super Rock

No último dia, os Migos levaram a taça para casa

Quavo, Offset e Takeoff provocaram a maior enchente do SBSR, que nem Lana Del Rey, grande cabeça de cartaz, foi capaz de produzir. Janelle Monáe esforçou-se por criar memórias e pediu um mundo melhor.
Street Style

Licra, camuflado e hip hop: o último dia do SBSR

No último dia de Super Bock Super Rock, o Meco deixou-se contagiar pelo hip-hop. No palco, ProfJam, Janelle e Migos deram o mote, por todo o recinto viu-se gente vestida a rigor. Veja as imagens.
Super Bock Super Rock

ProfJam está na primeira liga da música portuguesa

Goste-se ou não, ProfJam é a grande afirmação do hip hop português. No SBSR, promovido do palco secundário ao principal, teve uma enchente à hora de jantar. Disparou êxitos e chamou a mãe a palco.
Super Bock Super Rock

SBSR. Phoenix e Kaytranada quase salvaram a noite 

Depois da uma enchente na véspera, o segundo dia de concertos teve bem menos público. Phoenix e Kaytranada (no palco principal) e Capitão Fausto e FKJ (no secundário) não chegaram para lotar o SBSR.
Super Bock Super Rock

Shame. Cerveja no ar e pub-rock sem travões

São cinco bons diabos do rock inglês, furiosos e mal comportados o suficiente para fazerem de cada concerto um vendaval. No Super Bock Super Rock, para quase ninguém, garantiram bilhete de regresso.
Super Bock Super Rock

Porque é que ninguém quis ouvir Christine?

Percorreu e vai percorrer os grandes festivais da Europa mas no SBSR Christine and the Queens caiu em saco roto. Foi um dos grandes espetáculos do festival mas poucos lhe prestaram verdadeira atenção.
Street Style

Estilo e atitude, a receita do 2º dia do SBSR

Ao segundo dia, os festivaleiros voltaram à carga na herdade. Entre visuais desportivos, quimonos e acessórios estrela, eis o melhor do street style no Super Bock Super Rock.
Super Bock Super Rock

Sol a mais para Cat Power, céu ideal para Jungle

O dia no Meco começou quente, demasiado para a música escura de Cat Power. Quando o céu ficou "psicadélico", tudo se acertou. A noite trouxe ainda Dino D'Santiago, The 1975 e Metronomy.
Super Bock Super Rock

SBSR. Lana Del Rey foi um consolo

O primeiro dia do festival esgotou por causa dela. Lana Del Rey voltou ao Meco sete anos depois da sua estreia em Portugal e, com um baralho cheio de grandes sucessos, fez os fãs chorarem.
Super Bock Super Rock

Marlon Williams: muita música, pouco público

Houve quem dissesse "isto é quase fado" quando o neozelandês levou as entranhas à garganta. Tem drama na voz, consegue sustê-la até às palmas, mas abre o coração derretendo o dos outros com sussurros.
Super Bock Super Rock

SBSR. O concerto de Conan Osiris em imagens

O português atuou no Palco Somersby, ao mesmo tempo que os The 1975 tocavam no palco principal. Cantou Romana, "Celulitite" e "Adoro Bolos". Se perdeu a oportunidade de o ver, fique com estas imagens.
Street Style

O pó fica-lhes tão bem: estilo no 1º dia do SBSR

Bendita a hora em que o Super Bock Super Rock voltou à Herdade do Cabeço da Flauta. Nos tons dourados do campo, sobressaiu a pinta de quem percorreu um longo caminho para aqui chegar. Veja as imagens.
Super Bock Super Rock

6 concertos para o primeiro dia de SBSR

Com Cat Power, Marlon Williams e Lana Del Rey, será um dia marcado pela melancolia. Contudo, também haverá festa: ao som de Branko e Dino D'Santiago vai-se dançar a lusofonia.
Super Bock Super Rock

SBSR: "piso verde" e autocarros para ir e voltar

A organização do festival anunciou as opções de mobilidade e características do recinto da edição deste ano. Haverá um "warm-up" na véspera com concertos e DJ sets e novas práticas ambientais.
Super Bock Super Rock

Marlon Williams fecha cartaz do Super Bock 

O cantor neo-zelandês e a banda punk The Blinders são as duas últimas confirmações do SBSR, com atuações agendadas para o palco EDP a 18 e 20 de julho.
Música

Janelle Monáe no Super Bock Super Rock a 20 julho

A cantora norte-americana atua no palco principal do festival, no Meco, na noite de 20 de julho. Será a quinta passagem de Janelle Monáe pelos festivais portugueses.
Super Bock Super Rock

Cat Power no Super Bock Super Rock

A guitarrista, pianista, cantora e compositora é a confirmação mais recente para a próxima edição do festival, que acontecerá no Meco. Vai atuar a 18 de julho, tal como Lana Del Rey.
Super Bock Super Rock

Disclosure confirmados no Super Bock Super Rock

A dupla britânica regressa ao palco do Super Bock Super Rock, no Meco, desta vez em formato DJ Set. Os Disclosure são a mais recente confirmação do cartaz que já conta com Lana Del Rey e The 1975.
Super Bock Super Rock

Lana Del Rey é a primeira confirmação do SBSR

A cantora atua no primeiro dia do festival, no Palco Super Bock, sete anos depois da estreia em Portugal, em 2012, também no SBSR, com um concerto centrado no álbum "Born To Die".
Super Bock Super Rock

Festival Super Bock Super Rock regressa ao Meco

Depois de quatro anos no Parque das Nações, o Super Bock Super Rock vai voltar ao Meco, onde o festival se realizou entre 2010 e 2014. O recinto de concertos, contudo, será diferente do anterior.
Super Bock Super Rock

Clementine e Portugal continuam apaixonados

Em conversa com o Observador, o músico reconheceu que o público português é "mesmo específico e é muito especial". No concerto deste sábado, onde participou Ana Moura, os fãs devolveram-lhe amor.
Super Bock Super Rock

Sevdaliza foi nada mais do que humana

Estrela menor de um cartaz de muitas constelações, Svedaliza, que trouxe uma música em português, acabou por ser responsável por um dos melhores concertos deste sábado no SBSR. Casablancas desiludiu.
Street Style

No último dia, o SBSR rendeu-se aos clássicos

Das peças de roupa que são joias de família aos achados da Feira da Ladra, o street style do último dia do Super Bock Super Rock ficou dominado pelos clássicos.
Super Bock Super Rock

Travis Scott explosivo, Anderson .Paak gigante

Anderson .Paak deu um dos melhores concertos do festival em anos recentes. Já o cabeça de cartaz Travis Scott foi punk. Oddisee, Tom Misch e Princess Nokia atuaram no palco secundário.
Super Bock Super Rock

Cinco concertos a não perder no 3º dia de SBSR

Depois da febre do já famoso "dia do hip hop", o festival termina como começou — de forma eclética. Do rock mais mexido às baladas sonhadoras, há de tudo. Veja o roteiro que o Observador lhe propõe.
Super Bock Super Rock

A casa de Slow J não para de crescer

Há um ano, Slow J era uma promessa no Super Bock Super Rock. Este ano, subiu ao palco principal e deu um espetáculo exemplar. "Finalmente", disse.
Street Style

Kylius Jenneris: a evolução de uma espécie

Travis Scott foi o cabeça de cartaz, mas foi Kylie Jenner a influenciar o street style do SBSR, porque ser influenciadora também é muito isto. Eis os melhores looks do segundo dia de festival.
Super Bock Super Rock

Os concertos a não perder no segundo dia de SBSR

Esta sexta-feira, o Super Bock Super Rock está quase totalmente virado para as sonoridades hip hop e R&B (sobretudo hip hop). O Observador propõe-lhe um roteiro para não se perder na oferta.
Atualidade

O tributo de Palma ao "homem de coração grande"

Jorge Palma voltou aos tempos do "Palma's Gang" para homenagear Zé Pedro no SBSR. Tocou "Picado pelas abelhas" e "Portugal, Portugal" e recordou o amigo que, para ele, estava vivo ali.
Super Bock Super Rock

"Who the f*ck is Zé Pedro" em 60 fotos

Um espetáculo de tributo ao antigo guitarrista dos Xutos & Pontapés marcou o primeiro dia do festival Super Bock Super Rock. Além dos membros da banda, foram muitos os "ilustres" a atuar.
Street Style

O estilo no primeiro dia de Super Bock Super Rock

No dia em que o número de festivaleiros ficou muito aquém da lotação do Parque das Nações, naturalmente, os níveis de estilo ressentiram-se. Mas, no SBSR, como na vida, houve exceções.
Zé Pedro (1956-2017)

SBSR: "O Zé Pedro está vivo aqui"

Os convidados eram ilustres, de Rui Reininho e Jorge Palma a Tó Trips e Tomás Wallenstein. Seriam os seus Xutos & Pontapés, no entanto, a levarem a homenagem à apoteose final.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.