A mão direita de Cristiano Ronaldo na cintura de Georgina Rodriguez e o abraço da modelo espanhola ao filho do futebolista oficializam aquilo que os paparazzi já nos vinham mostrando há dois meses. O capitão da seleção portuguesa assumiu o namoro com Georgina esta segunda-feira na gala da FIFA. A nova namorada já tinha sido encontrada pelos jornalistas quando ambos foram vistos a passear pela Disneyland Paris em novembro do ano passado. Na época, Ronaldo apareceu com óculos de sol, peruca e um casaco com capuz.

O Instagram de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, já antes mostrara que Georgina Rodriguez chegou a Zurique no mesmo que avião que toda a família Aveiro e sentou-me no lugar mesmo ao lado do novo namorado.

View this post on Instagram

Chegamos #cr7 #meuorgulho #meufilho #deusnocomando

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Agora, ela apareceu com um vestido acima do joelho preto de marca ainda desconhecida e ele com um fato azul. Para apresentar a namorada ao mundo – e para receber o prémio de melhor jogador -, Cristiano Ronaldo escolheu um terno Double Breast Suit (fato de Jaquetão) Slim Fit da Coleção Sacoor Brothers & Cristiano Ronaldo Limited Edition.

Tudo indica que o casal se conheceu numa festa da Dolce & Gabana, uma das marcas que Georgina Rodriguez já representou, assim como a Gucci ou a Prada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR