Georgina, a nova namorada de Cristiano Ronaldo, era funcionária da Gucci numa loja madrilena. No entanto, os fãs não lhe largavam a porta, fazendo fila de espera para que a pudessem ver. Esta situação incomodava a clientela e a jovem acabou por não renovar contrato com a Gucci. Mas desengane-se se pensa que Georgina perdeu a sua oportunidade numa grande marca. Cristiano Ronaldo, que nem príncipe no seu cavalo branco, colocou a namorada a trabalhar na Prada.

Parece que estas são as consequências de se namorar com um dos mais cobiçados craques do futebol. Segundo avança o El Español, a confusão dos fãs e paparazzis à porta da loja era tanta que o próprio Cristiano Ronaldo já foi apanhado várias vezes a ir buscar a sua namorada ao trabalho. A Gucci é uma marca que gosta de manter a privacidade dos seus clientes e o facto de a loja estar constantemente a ser fotografada devido a Georgina não estava a agradar a empresa, que optou por rescindir contrato.

Mas, tal como seria de esperar, os tentáculos de Cristiano Ronaldo chegam a todo o lado e não tardou mais do que um par de horas para que Georgina tivesse um novo emprego. Da Gucci diretamente para a Prada do El Corte Inglés. Relembre-se que Cristiano Ronaldo é um grande cliente da Prada, o que facilitou o processo.

O casal estará junto há cerca de três meses.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR