Foi a meio de um concerto, na Austrália que Adele finalmente tirou as dúvidas aos seus fãs e confirmou que era casada. A cantora britânica de 28 anos nunca tinha abordado publicamente o tema, nem tão pouco falado dele.

Adele é conhecida pelas canções com letras tristes que falam de rompimentos amorosos, inspiradas em situações reais da vida da cantora britânica. No entanto, apesar do desgosto amoroso ser a sua principal fonte de inspiração, Adele parece não experimentar esse sentimento amargo há já algum tempo. Permanece na mesma relação com Simon Konecki há vários anos, com quem tem um filho, Angelo, de 4 anos. No entanto, a cantora nunca tinha admitido se já tinha ou não casado, mantendo a sua vida privada… privada.

Mas agora Adele deixou cair todo o secretismo que mantinha à volta da sua vida pessoal e anunciou com todas as letras que é casada. A meio de um concerto em Brisbane, Austrália, durante uma conversa com a plateia. Adele explicava a carga amorosa que coloca nas suas canções. “Esse sentimento de quando tu te apaixonas por alguém é a melhor sensação do mundo”. Depois, no seguimento da conversa, a cantora britânica de 28 anos lá confessa o que há muito se especulava:

“Eu sou viciada nesse sentimento [a paixão inicial]. Obviamente já não posso passar por esses sentimentos porque agora sou casada.”

Mas a revelação não é mesmo… nova. O jornal The Guardian relembra um momento, ou melhor um pormenor, de que apenas os fãs mais atentos deram conta. Na gala dos Grammys, onde Adele foi historicamente distinguida nas três categorias mais importantes, Disco, Álbum e Canção do ano, ela agradeceu… “ao marido e ao filho”.

Pode comprovar o momento dos Grammys aqui em baixo. Surge ao minuto 2:26.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR