Depois de aterrarem pela primeira vez em Paris, os anjos da Victoria’s Secret preparam-se para mudar de continente. Segundo o WWD, a marca de lingerie vai viajar até Xangai, na China, para apresentar o seu desfile anual no final deste ano. A notícia, ainda não confirmada oficialmente, foi divulgada esta semana enquanto as modelos Alessandra Ambrosio, Josephine Skriver e Sui He estão na China a promover as primeiras lojas exclusivas de lingerie nas cidades de Xangai e Chengdu.

Ao que tudo indica, a maior cidade chinesa será a próxima a receber o famoso Victoria’s Secret Fashion Show em meados de novembro. Uma decisão que vem reforçar a aposta da marca na China. Desde 2015 que a Victoria’s Secret se estabeleceu no país (com lojas dedicadas à beleza e aos acessórios), contando já com 25 espaços.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

???❤️ #VSlovesChina

A post shared by Josephine Skriver (@josephineskriver) on

Os desfiles da Victoria’s Secret são normalmente filmados em Nova Iorque ou Los Angeles (com exceção do fashion show de 2014, que decorreu em Londres) mas, para aumentar as audiências, em 2016 os anjos da marca desfilaram em Paris, ao som de The Weeknd, Lady Gaga e Bruno Mars.

Os melhores momentos do desfile da Victoria’s Secret