Liga dos Campeões. Final à vista?

Já só restam quatro equipas e temos a certeza que uma vez mais vai haver Madrid na final. De resto, quase tudo é possível. Veja as probabilidades do Observador para as meias finais da Champions.

i

O Ral Madrid continua no topo do ranking das probabilidades para levar a Taça milionária

VICTOR LERENA/EPA

O Ral Madrid continua no topo do ranking das probabilidades para levar a Taça milionária

VICTOR LERENA/EPA

O Real Madrid é o grande favorito seguido da Juventus mas, apesar de tudo, a diferença entre os dois colossos europeus não é assim tão grande… O Mónaco é claramente a grande surpresa nesta fase da Liga dos Campeões, a única equipa que não constava no grupo dos nossos “5 super favoritos”.

Madrid: à terceira é de vez?

Real Madrid (64%) vs Atletico (36%)

Na primeira meia final temos um jogo que se tem repetido bastantes vezes nos últimos anos na Champions: Real Madrid contra Atlético. Mas ao contrário das edições de 2016 e 2014 as equipas madrilenas não estão a discutir a final. O Real continua a ser o grande favorito, mas a época tem sido de altos e baixos para ambas as equipas. As duas equipas de Madrid parecem ter começado a época em melhor forma do que chegam a esta meia final.

A surpresa do Mónaco é para continuar?

Juventus (63%) vs Monaco (37%)

Na segunda meia final a Juventus tem o estatuto de favorito. Mas, se olharmos para o ranking Elo de ambas as equipas ao longo do ano, vemos como o Mónaco tem vindo a reduzir a desvantagem à medida que tem mantido a liderança no campeonato francês, e se tem tornado a grande surpresa desta Liga dos Campeões. Depois de eliminar categoricamente o Barcelona, a Juventus parte como favorita, mas será que a armada portuguesa liderada por Leonardo Jardim consegue levar a melhor?

https://observador.pt/interativo/liga-dos-campeoes-as-probabilidades-de-vitoria-equipa-a-equipa/

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.