Dark Mode 195kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Os Guns N' Roses já chegaram a Portugal. Em avião personalizado e com dedicatória no lógotipo

Este artigo tem mais de 3 anos

Os Guns N' Roses já aterraram num avião personalizado no Aeroporto de Lisboa. Numa imagem publicada no Facebook, prometem estar prontos para o concerto esta sexta-feira em Algés.

i

Guns N' Roses

Guns N' Roses

Os Guns N’ Roses chegaram na manhã de esta quinta-feira a Lisboa e já deram sinais de vida. Depois de o Aeroporto de Lisboa ter partilhado fotografias do avião personalizado da banda norte-americana na pista de aterragem, os Guns N’ Roses partilharam uma imagem do símbolo original da banda (que não era usado desde 1996) com a bandeira portuguesa no fundo e a palavra “Lisbon” (em português, Lisboa) no círculo dourado. A foto vinha acompanhada com a descrição: “We’re ready for you, Lisbon” (“estamos prontos para ti, Lisboa”).

A primeira vez que os Guns N’ Roses vieram a Portugal foi a 2 de julho de 1992, num concerto em Alvalade que começou ao som de “It’s So Easy” e terminou com a clássica “Paradise City”. Voltaram em 2010 para um concerto no Pavilhão Atlântico. A banda regressa 24 anos e 11 meses depois da estreia para a “Not In This Lifetime Tour” onde recorda os maiores êxitos da banda rock dos anos 80 e, constam as set lists dos concertos noutros países da Europa (nomeadamente em Espanha, num concerto em Bilbao) que até vão tocar a obrigatório “Wish You Were Here” dos Pink Floyd.

View this post on Instagram

Ser list GnR

A post shared by Alvaro Covoes (@alvarocovoes) on

Após vinte anos de separação, Axl Rose e Slash voltam a partilhar o palco, desta vez no Passeio Marítimo de Algés num espectáculo organizado pela Everything Is New e que começa com Mark Lanegan e por Tyler Bryant & The Shakedown, que no ano passado abriram o concerto dos AC/DC. O recinto à margem do Tejo abre às 16 horas. Os concertos começam às 19 horas, mas os Guns N’ Roses só pisam o palco a partir das 21h3o.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.