Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Gwyneth Paltrow recomendou mais uma loja em Lisboa

Na última semana a atriz elogiou a 39A Concept Store no seu site de lifestyle, Goop. Mas o roteiro de compras é bem mais completo. Há dez lojas em Lisboa que, para Gwyneth Paltrow, merecem uma visita.

i

A atriz adicionou a loja de Raquel Prates à sua lista de lojas favoritas em Lisboa.

Getty Images

A atriz adicionou a loja de Raquel Prates à sua lista de lojas favoritas em Lisboa.

Getty Images

Gwyneth Paltrow está atenta a Lisboa. Na semana passada, a atriz fez um post no seu site de lifestyle, Goop, e acrescentou a 39A Concept Store, a loja de Raquel Prates, na Rua Alexandre Herculano, a uma lista de dez lojas a visitar na capital portuguesa.

O que adoramos na 39a é que é muito mais acessível do que uma concept store habitual. A dona, Raquel Prates, cobre as paredes com instalações artísticas (há sempre uma exposição temporária fixe para ver), e as prateleiras estão sempre ocupadas com designers difíceis de encontrar, mas é tudo de confiança para poder usar regularmente.”

Foi a própria Raquel Prates a dar conta do elogio. A empresária renovou recentemente a loja, com novas instalações de arte, mantendo um leque de marcas portuguesas e estrangeiras que vão da roupa e dos acessórios a artigos de lifestyle.

Mas a lista de lojas favoritas em Lisboa é mais extensa. Na secção dedicada a viagens, separador de lojas, Gwyneth recomenda dez paragens obrigatórias. No Príncipe Real, a atriz destaca a Embaixada, onde “toda a experiência de compras é uma celebração do design e do artesanato portugueses”. A Loja Real também foi incluída no roteiro, tal como o Solar, na Rua D. Pedro V, um antiquário especializado em azulejaria portuguesa.

Na linha do tipicamente português, A Vida Portuguesa não ficou de fora. Em resumo, “é o sítio perfeito para encontrar um presente ou um souvenir.” A Silva & Feijoo e a Conserveira de Lisboa, na Rua dos Bacalhoeiros, estão também assinaladas.

Desconhecendo a abertura do novo espaço, o JNcQUOI, Gwyneth Paltrow faz referência à Fashion Clinic. O mesmo acontece com a This & That, já na sua nova morado, no Cais do Sodré. A lista fica completa com a Feira da Ladra. Segundo o Goop, é preciso ser paciente para encontrar mobiliário, antiguidades, roupa e acessórios vintage e postais antigos. Quanto à feira, o site acrescenta ainda que “regatear é fundamental para a experiência”.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.