O verão mal tinha começado e Cristiano Ronaldo já partilhava as boas novas: o futebolista madeirense tinha sido pai de gémeos, Eva e Mateo. A notícia foi dada pelo capitão da seleção portuguesa assim que Fernando Santos o dispensou da Taça das Confederações para que pudesse juntar-se aos mais novos elementos da família Aveiro. Mas, ainda antes da chegada dos gémeos, outra questão paternal já pairava em redor de Ronaldo e da namorada: será que a barriga proeminente de Georgina era sinónimo de uma gravidez? Quase dois meses depois da publicação da fotografia que levantou a dúvida, a suspieta voltou em força com as novas imagens das férias de Cristiano Ronaldo em Ibiza. Mas há muito mais que se lhe diga sobre o descanso do atacante português.

Junto ao iate em que Cristiano Ronaldo aproveita o sol há longos anos, a modelo de 23 anos voltou a exibir as curvas num biquíni às riscas coloridas. As curvas todas, até mesmo as de uma barriga mais redonda que, para muitos, simboliza uma gravidez já avançada. Enquanto algumas fontes anónimas confirmam as suspeitas dos paparazzi, a família da estrela da seleção pPortuguesa nunca se pronunciou sobre o assunto. E vai aproveitando as férias entre jantares e passeios de jet ski.

Mas outro aspeto está a causar burburinho nas fotos das férias de Cristiano Ronaldo, recentemente lançadas pela agência MEGA e partilhadas pelas páginas de fãs não oficiais do (pelo menos por enquanto) jogador do Real Madrid e da modelo Georgina: que patins são aqueles com que Ronaldo se pôs dentro de água, conseguindo até voar sobre ela? A resposta não é difícil de encontrar: num passeio de iate, depois de andar de jet ski com a namorada, Cristiano Ronaldo divertiu-se com um flyboard. Inventado há apenas cinco anos, um flyboard é uma espécie de prancha equipada com patins que funciona com propulsão e que permite fazer um “hidro-voo”. Essa prancha fica ligada ao iate a partir uma mangueira que, com o impulso fornecido pela água, lhe permite realizar voos de até 15 metros ou mergulhar na água a uma profundidade de cerca de 2,5 metros.

As férias ainda mal começaram para Cristiano Ronaldo, que vive a paternidade pela segunda vez — ou, quem sabe, pela terceira. Na fotogaleria estão algumas das imagens captadas pelo papparazi que mostram como o campeão português está a aproveitar o sol e o descanso em final de época. É um álbum de 34 fotografias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR