O argentino Salvio garantiu esta terça-feira que trabalha sempre para ser titular e disse que o Benfica vai chegar a um bom nível à Supertaça portuguesa de futebol, a 5 de agosto, frente ao Vitória de Guimarães.

Tentamos sempre ganhar tudo. A Liga, a Taça… Temos na cabeça prepararmo-nos bem. Todos os adversários são difíceis. Todos os anos têm equipas muito competitivas, como nós. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em boas condições e vamos estar num bom nível”, disse, citado no site dos encarnados.

Já recuperado de lesão, Salvio foi chamado por Rui Vitória para o estágio em Inglaterra e assegurou estar pronto para uma temporada que “será muito dura”.

“Estou a preparar-me bem, estou a fazer trabalho físico, mas sinto-me bem. Depende do ‘mister’ dar-me alguns minutos neste jogo [frente ao Arsenal]”, assegurou.

No segundo dia de estágio em St. George’s Park, casa das seleções inglesas, o argentino disse que quer continuar a ser titular.

“Não penso noutra coisa. O meu objetivo passa sempre por jogar. Todos queremos treinar muito, dar o máximo e jogar toda a época. É uma competição saudável, todos trabalhamos para a equipa e a nível individual, porque todos queremos jogar”, afirmou.