Dark Mode 151kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Já pode ver o genérico da novela da Globo com a música "Amar Pelos Dois" de Salvador Sobral

Salvador Sobral está afastado dos palcos mas não isso significa que se tenha deixado ouvir falar dele. A novela "Tempo de Amar" já estreou no Brasil e os episódios começam ao som do cantor português.

i

Salvador Sobral encontra-se neste momento a fazer uma pausa na carreira por razões de saúde

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

Salvador Sobral encontra-se neste momento a fazer uma pausa na carreira por razões de saúde

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

A nova novela da Rede Globo “Tempo de Amar” só estreia em Portugal a 13 de novembro. Mas no Brasil começou na passada terça-feira. Isto significa que já é possível ver o genérico cujo tema é a música vencedora do Festival da Eurovisão “Amar pelos Dois” de Salvador Sobral.

A novela de Alcides Nogueira passa-se entre 1927 e 1930, no Brasil e em Portugal. “Tempo de Amar” aborda a temática das relações humanas. O autor revela que “o amor está em todas as histórias”. “Temos o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo) e o amor incansável dela pela filha”, revela o autor, acrescentando que a novela conta também a história de um “amor doentio capaz de cometer maldades, como o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos)”.

Os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas. Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo e Henri Castelli também estão entre o elenco.

“Amar pelos dois” será o genérico de “Tempo de Amar”, a nova novela da Globo

Salvador Sobral encontra-se neste momento a fazer uma pausa na carreira por razões de saúde. O cantor deu no início de setembro o último concerto antes de se afastar temporariamente dos palcos e ser internado enquanto espera um transplante de coração. O vencedor do Festival Eurovisão da Canção não escondeu as lágrimas e cantou de “nó na garganta”principalmente nos duetos com a irmã, Luísa Sobral.

Salvador Sobral cantou com “um nó na garganta constante” no “concerto do até já”

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.