536kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Globo

Fact Check

Japão deixou de emitir programas da rede Globo?

Uma publicação no Facebook afirma que o Japão deixou de fazer emissões do canal brasileiro Globo, por este ser "um mau exemplo para futuras gerações. A publicação é falsa.
Fact Check

Globo noticiou agressões de bolsonaristas a padre?

Circula uma notícia, publicada em formato vídeo nas redes sociais, que alegadamente mostra uma fotografia de um padre agredido por um grupo de apoiantes de Bolsonaro em Rio Grande do Sul. É falso.
… em 40 minutos

"Não há nada pior do que um ator burro"

"Os meus pais preparam-me para tudo menos para as artes". Atriz brasileira fala da carreira, do filho que perdeu e confessa que "houve um momento na vida em que não soube se voltaria a representar"
O Lado Bom da Vida

Cauã Reymond: "O maior desafio da minha carreira"

Prestes a comemorar 20 anos de carreira, Cauã conta-nos mais sobre os projetos "Um Lugar ao Sol" e "Ilha de Ferro". Fala ainda sobre o grande desafio que foi a série "Malhação" no seu lançamento.
Fact Check

Apresentadora surpreendida com hashtag #GloboLixo?

Globo manipulou as imagens recolhidas num programa seu para surgirem como sátira noutra rubrica. Publicações que dizem que a apresentadora foi surpreendida com expressões pejorativas são falsas.
Conversas de Fim de Tarde

"A série 'Aruanas' trata de um assunto urgente"

A atriz confessa que "ligação com Portugal existe sempre". Fala sobre a série "Aruanas" e a importância de abordar temas como o clima. Espera "mais consciência" nas próximas eleições brasileiras
Música

Vídeo. Luísa Sobral fala sobre Salvador

Luísa Sobral falou sobre o estado de saúde do irmão, a vitória na Eurovisão e o futuro dos dois. Em entrevista à Globo, a cantora portuguesa diz que está "confiante" na recuperação de Salvador.
Festival Eurovisão da Canção

Veja o genérico de Salvador para novela da Globo

Salvador Sobral está afastado dos palcos mas não isso significa que se tenha deixado ouvir falar dele. A novela "Tempo de Amar" já estreou no Brasil e os episódios começam ao som do cantor português.
Globo

Salvador Sobral dá música à nova novela da Globo

A nova aposta de ficção da Globo arranca em setembro. Chama-se "Tempo de Amar" e é "Amar pelos Dois" que vai ser ouvida antes do início dos episódios. A música de Salvador Sobral estará no genérico.
Assédio Sexual

José Mayer admite assédio sexual e culpa geração

Depois de acusado de assédio sexual a Susllem Tonani, de 28 anos, o ator José Mayer, de 67 anos admitiu o erro e também a sua "dolorosa necessidade" de mudar.
Jornalismo

Brasil. Jornalista vence prémio em Espanha

O jornalista Vinicius Jorge Carneiro Sassine, do diário O Globo, ganhou o prémio de Imprensa Rei de Espanha pela reportagem "Recusas da Força Aérea Brasileira impedem transplantes de 153 órgãos".
Globo

Morreu o ator brasileiro Domingos Montagner

Domingos Montagner morreu esta quinta-feira depois de ter desaparecido no intervalo das filmagens de "Velho Chico", a nova telenovela da Globo. Tinha 54 anos.
Sara Sampaio

"Lá da terrinha", um termo carinhoso para Portugal

O jornal brasileiro O Globo publicou um artigo onde disse que Sara Sampaio era "da terrinha". A publicação já veio explicar que a expressão é apenas uma referência carinhosa a Portugal.
Óbito

Yoná Magalhães morreu aos 80 anos

A atriz brasileiro morreu aos 80 anos devido a complicações ocorridas depois de uma cirurgia ao coração. Yoná Magalhães já contava 60 anos de carreira na televisão, rádio, cinema e teatro.
Brasil

30 anos, 5 curiosidades sobre Roque Santeiro

A 24 de junho de 1985, a Globo estreava Roque Santeiro. Trinta anos depois, revelamos-lhe algumas curiosidades sobre a telenovela e mostramos na fotogaleria como estão hoje alguns dos seus atores.
Televisão

10 expressões que ficaram das novelas da Globo

Em 50 anos, a Rede Globo produziu dezenas de telenovelas que atravessaram o Atlântico no sentido contrário a Gago Coutinho e Sacadura Cabral. Delas sobraram expressões que ainda hoje são lembradas.
Fotogaleria

Conheça as tradições de ano novo mais estranhas

Comer uma colher de lentilhas, partir um ovo e deixá-lo num copo à janela ou atirar dinheiro à rua. Há tradições invulgares para todos os gostos por esse globo fora.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.