“Nos meus sonhos mais loucos nunca teria imaginado fazer 17 desfiles de moda da Victoria’s Secret”, disse Alessandra Ambrosio. Mas fez. A modelo brasileira tornou-se, inclusive, a mais antiga das ‘anjos’ da marca de lingerie, tendo marcado presença em todos os desfiles anuais desde 2000. Agora, aos 36 anos, Alessandra diz adeus à Victoria’s Secret, por quem vai estar “sempre a torcer”.

A brasileira anunciou a despedida através de uma publicação na sua página de Instagram um dia após o desfile da Victoria’s Secret. No texto, a modelo diz o seguinte: ” As palavras não podem descrever o quão grata [está] por ter trabalhado para esta marca incrível que me inspira a mim e a mulheres por todo o mundo”. O adeus às “irmãs anjo” foi “muito emocional”, revela Alessandra, naquele que considera ter sido “o maior e melhor espetáculo de sempre”.

A modelo brasileira abandona a Victoria’s Secret para se dedicar à sua marca de fatos de banho, Ale by Alessandra, e tentar construir uma carreira no mundo da representação.

Diretamente de Xangai, os bastidores do desfile da Victoria’s Secret

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR