A atriz Carrie Fisher, que interpretou a personagem de princesa Leia na saga Star Wars, morreu há precisamente um ano, vítima de ataque cardíaco. Tinha 60 anos. Agora, Mark Hamill, mais conhecido por interpretar a personagem de Luke Skywalker, presta tributo à falecida atriz ao publicar no Instagram um conjunto de retratos de Fisher.

No post estão duas fotografias dos atores que na saga fazem de irmãos, bem como um desenho da atriz na companhia do seu cão, Gary. Na legenda, Hamill escreve “Ninguém desaparece totalmente”, uma frase que também Luke Skywalker diz a Leia no filme Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi, que chegou às salas de cinema portuguesas a 17 de dezembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O tributo a Carrie Fisher continua nas redes sociais, com muitos fãs a prestarem homenagem à princesa Leia no Twitter.

https://twitter.com/GiovanaBrAngelo/status/945996137198243842

https://twitter.com/bromanoffs/status/945854886356414464

Em janeiro deste ano, Hamill escreveu uma carta aberta, publicada no site The Hollywood Reporter, onde descreveu a sua relação com Carrie Fisher: “Pensei ‘Oh meu Deus, vai ser como trabalhar com uma miúda do secundário’. Mas eu fiquei perplexo. Ela era tão instantaneamente intrigante e divertida e franca. Ela tinha uma maneira de ser tão brutalmente sincera. Eu tinha acabado de a conhecer, mas [falar com ela] era como falar com uma pessoa que conhecia há 10 anos”.

A última carta de Mark Hamill a Carrie Fisher