O casal Kanye West e Kim Kardashian deram as boas-vindas, no início da semana, a uma menina. Fica por conhecer o nome que o casal vai dar à terceira filha, fruto de uma barriga de aluguer. Kanye e Kim também já são pais de North West, de 5 anos anos, e de Saint West, de 3 anos.

A notícia foi avançada pela socialite norte-americana através do blog e da conta de Twitter, onde escreveu apenas “ela chegou!”:

“O Kanye e eu estamos muito felizes por anunciar a chegada da nossa linda e saudável bebé”, escreveu Kim. “Estamos incrivelmente gratos pela nossa barriga de aluguer que tornou os nossos sonhos realidade com o maior presente que alguém nos poderia dar. O nosso agradecimento vai também para as enfermeiras e médicos. North e Saint estão ansiosos por dar as boas vindas à irmã”, acrescentou.

A decisão de recorrer a uma barriga de aluguer teve a ver com um problema pelo qual Kim Kardashian passou quando deu à luz a segunda filha, Saint. O assunto chegou a ser discutido num dos episódios de “Keeping Up With the Kardashians”, em dezembro do ano passado. A socialite confessou na altura que “encontrar alguém de confiança é mais difícil do que se possa pensar”.