Um acidente que envolveu quatro viaturas ligeiras provocou esta terça-feira um morto e dois feridos no Itinerário Complementar 17 – CRIL, junto ao Parque de Campismo de Monsanto, em Lisboa, e obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos. A circulação já foi entretanto retomada.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à agência Lusa que o acidente, que ocorreu no sentido sul-norte, cerca das 14:40, obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos da Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL).

Segundo disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma das vítimas, “um homem com cerca de 50 anos, veio a falecer no local”.

Do acidente resultou ainda um ferido grave, um homem de 60 anos que foi transportado pelo INEM ao Hospital de Santa Maria, e um ferido ligeiro que foi encaminhado para o Hospital S. Francisco Xavier.

O trânsito na Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL) foi reaberto no sentido Algés-Benfica, pelas 19:20, disse à agência Lusa fonte policial, depois de a circulação ter sido reaberta no sentido contrário, às 16:50.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR