O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, saiu esta terça-feira derrotado por 6-3 de casa do Jeonbuk, na terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões asiática, sofrendo a primeira derrota na prova.

Apesar de ter entrado a ganhar, com um golo de Zhang Cheng (10 minutos), a formação chinesa sofreu seis golos de seguida em Jeonju, com um ‘hat-trick’ de Kim Shin-wook (24, 60 e 64) e outros tentos de Han Kyo-won (42), do brasileiro Ricardo Lopes (56) e Choi Bo-kyung (72).

Na reta final do encontro, a equipa de Paulo Sousa reagiu e reduziu por duas vezes, primeiro por Zhao Xuri, aos 79, e depois numa grande penalidade convertida pelo brasileiro Alexandre Pato, aos 89.

Na classificação do grupo E, a formação sul-coreana lidera com nove pontos, tendo vencido os três primeiros jogos da fase de grupos, seguida da equipa de Paulo Sousa, com quatro pontos.

Os japoneses do Kashiwa Reysol são terceiros, com dois, e o Kitchee, de Hong Kong, é último com um, mas ambos se defrontam ainda na terceira jornada durante o dia de hoje.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR