A socialite norte-americana Kim Kardashian West vai lançar um novo perfume, cuja embalagem é inspirada no seu próprio corpo. Algumas das fotografias têm sido reveladas nos últimos dias nas redes sociais de Kardashian mas o perfume só vai estar à venda a partir da próxima segunda-feira, 30 de abril, e vai chamar-se KKW Body Fragrance.

Imagem retirada do Instagram de Kim Kardashian

Rosa, néctar de pêssego ou jasmim são algumas das fragrâncias que compõem o novo perfume que não é tropical nem inspirado na praia, mas sim “baseado na pele humana”, segundo adiantou a publicação da Harper’s Bazaar. O site oficial dos perfumes de Kim Kardashian West deverá ser a forma mais imediata para conhecer e comprar o novo produto.

A embalagem foi feita com o corpo da socialite como base, por isso é, literalmente, uma mini Kim Kardashian nua, como se de uma pequena escultura se tratasse. A primeira imagem da embalagem foi revelada esta quarta-feira. “Tirámos um molde do meu corpo e fizemos a embalagem do perfume”, escreveu Kim Kardashian no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O perfume não é unisexo, ao contrário do que já se tinha dito, avança a Harper’s Bazaar. Também no Twitter, a socialite norte-americana revelou que está a trabalhar para uma fragrância unisexo, mas que esta ainda não o é.  Antes de anunciar a chegada do perfume, Kim Kardashian foi revelando, a partir do Instagram, algumas imagens que alguns fãs consideraram obscenas, e outros acharam que Kardashian estaria a tratar o corpo como algo mais artificial.

View this post on Instagram

KKW BODY 4.30 by Vanessa Beecroft #KKWFRAGRANCE

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

View this post on Instagram

Work in progress @kkwfragrance

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Ainda assim, as fotografias relativas ao perfume somam milhões de gostos nas redes sociais. Entretanto também já foi criada uma conta de Instagram para o perfume, que pode ver aqui, e já conta com mais de 425 mil seguidores.