Rádio Observador

Viral

Acidente ou encenação? Modelo XL perde o vestido na passadeira vermelha de Cannes

Yulia Rybakova, uma modelo XL russa, ficou sem metade do vestido na passadeira vermelha de Cannes. O que começou por parecer um acidente, depressa se revelou ser uma encenação para dar nas vistas.

A modelo ficou sem a parte debaixo do vestido, depois de um estranho ter pisado a cauda. Afinal, era tudo encenado

Yulia Rybakova, modelo russa plus size, posava na passadeira vermelha do Festival de Cannes, que terminou no último sábado, quando um desconhecido lhe pisou a cauda do vestido e a deixou em cuecas. Um desconhecido? Yulia mostrou uma reação de choque muito pouco convincente, ao mesmo tempo que os convidados à volta reagiram com constrangimento. O referido desconhecido apressou-se a completar o vestido com a saia que tinha caído, voltado rapidamente a apertar a peça na parte da frente, à volta da cintura da modelo.

Многие уже видели это видео????????‍♀️ Хотя я надеялась, что обойдется???????????? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Я в принципе в своём репертуаре ???? только со мной происходят такие казусы???????? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Разве могло произойти, что то хуже? После того как мой чемодан потеряли со всеми вещами… Наталья Рассказова @rasskazova.love сшила меньше чем за сутки мне заново 2 платья, а Таня @lf_tatyana1 прислала мне посылку с вещами карго в Канны из Москвы и естественно без примерки???????????? И я как девушка которая никогда не носила платья со шлейфом, твердила всю дорогу в машине, а оно не оторвётся, как я с ними там пройдусь? ????????‍♀️ Притянула????

A post shared by Юлия Рыбакова (@yulia_rybakova_) on

O incidente foi, na verdade, uma situação encenada para publicitar os atributos de Yulia, que surge frequentemente a usar lingerie e fatos de banho em produções fotográficas. A fraca naturalidade da sua reação e a facilidade com que a parte de baixo do vestido saiu e voltou a ser vestida corroboram a teoria de que tudo não terá passado de uma encenação.

Além disso, a modelo acabou mesmo por partilhar o vídeo do “percalço” na sua conta de Instagram. Os comentários não são, na maioria, simpáticos. Podem ler-se expressões como: “Que truque tão barato”, “És patética” e “Isto é claramente planeado para causar controvérsia”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)