Assaltos

Funcionário de carrinha de valores assaltado em Fafe quando abastecia caixa multibanco

Um funcionário de uma carrinha de valores foi assaltado no momento em que abastecia uma caixa de multibanco, num hipermercado em Fafe. O caso está ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.

O assalto ocorreu cerca das 9h25 e foi testemunhado por várias pessoas

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Um funcionário de uma carrinha de valores foi assaltado este domingo no momento em que abastecia uma caixa de multibanco instalada no parque de um hipermercado em Fafe, distrito de Braga.

Em declarações à Lusa, fonte do comando da GNR de Braga disse que os indivíduos estavam armados, atuaram de cara tapada e conseguiram fugir num veículo de marca Mercedes.

De acordo com a mesma fonte, ninguém ficou ferido, embora o funcionário da empresa de segurança tenha ficado afetado psicologicamente pelo sucedido.

O assalto ocorreu cerca das 09:25 e foi testemunhado por várias pessoas. A quantia em dinheiro que os dois assaltantes levaram não foi divulgada. O caso está ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Partidos e Movimentos

Seja bem-vinda, "Iniciativa Liberal"

Mário Pinto

Saudamos o Manifesto da Iniciativa Liberal, mesmo não partilhando muitas das suas propostas. Saudamos em especial a defesa do princípio da subsidiariedade, base para a "democratização da democracia".

Governo

Cogitações sobre a remodelação /premium

Maria João Marques

Costa promoveu pessoas com pouquíssima experiência profissional fora da vida política. É dos piores indicadores para qualquer político. Viver sempre na bolha dos partidos é péssimo cartão de visita.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)