Um autocarro da Rede Expressos que seguia na A8, no sentido Norte-Sul, incendiou-se este sábado no sentido Lisboa-Torres Vedras. Testemunhas no local falam em várias explosões, refere a SIC Notícias. O veículo transportava 28 pessoas, mas não há feridos.

No local, perto da Malveira, em Mafra, estão vários carros de bombeiros, incluído os Bombeiros Voluntários da Malveira, e carros de emergência médica. O trânsito esteve cortado nos dois sentidos, apesar de já ter sido retomado no sentido norte-sul. No sentido sul-norte, há já uma fila com vários quilómetros, e o trânsito está condicionado na via à esquerda.

No Facebook, vários utilizadores estão a partilhar imagens do incêndio.

Incêndio em Auto carro +- KM 21,000 S/N A8 Trânsito já a circular em N/S Fonte: Op. Stop

Posted by João Pedro Alegria on Saturday, November 17, 2018

O Observador tentou, por diversas vezes, entrar em contacto com a rede Expressos, mas até ao momento ainda não conseguiu obter explicações quanto ao incidente. O comando operacional da Brisa não tem conhecimento de nenhum incidente e reportou a informação para a concessionária de outros troços da A8, a Autoestradas do Atlântico. Não foi possível até ao momento obter resposta desta última empresa.

*Em atualização.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR