O treinador do Benfica convocou 20 jogadores para a receção ao Arouca, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, deixando de fora Vlachodimos, Fejsa, Cervi e Castillo, por opção técnica, e Salvio, por lesão.

O central Jardel também não integra o lote de convocados por se encontrar sob castigo disciplinar na sequência da expulsão de que foi alvo na receção do Benfica ao Moreirense, em jogo da nona jornada do campeonato, que terminou com a vitória da equipa de Moreira de Cónegos por 3-1.

Além destes nomes, juntam-se mais dois que estão aos cuidados de departamento clínico, o lateral-esquerdo Yuri Ribeiro, que está a contas com um estiramento lateral interno do joelho esquerdo na sequência do jogo entre Portugal e a Polónia, do play-off de apuramento para o Euro2019 de sub-21, e o nigeriano Tyronne Ebuehi, que continua a recuperar da cirurgia a que foi submetido.

Em relação à última partida dos encarnados, Rui Vitória convocou o lateral francês Corchia e os argentinos Lema e Ferreyra. De salientar a presença do médio croata Krovinovic entre os convocados, a quem o técnico Rui Vitória pretende dar minutos de jogo para ganhar ritmo de competição.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O Benfica-Arouca disputa-se esta quinta-feira, a partir das 20h45, no estádio da Luz, em jogo referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lista dos 20 convocados:

  • Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela.
  • Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida.
  • Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson.
  • Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra.