Viral

A rapariga das águas e a vitória de “Bohemian Rhapsody”: os Globos de Ouro em 30 memes

A vitória de "Bohemian Rhapsody" não foi consensual e a internet deixou isso bem claro. Da fotogénica rapariga da água à surpresa de Glenn Close, eis os 30 memes que resumem os Globos de Ouro.

Do Twitter para o mundo, a noite de Globos de Ouro em 30 memes

Twitter

A noite de domingo pode não ter sido a mais animada da história dos Globos de Ouro, mas é nessas situações que a internet entra em ação. Enquanto os prémios eram entregues em Beverly Hills, nas áreas do cinema e da televisão, centenas de seguidores atentos registaram cada momento (ou, pelo menos, os de maior potencial) e eternizaram-nos nos famosos memes. Graças a eles, ficámos a saber que, na passadeira vermelha, uma rapariga de de vestido azul não se limitou a servir água aos convidados. Fotogénica, posou para as fotografias, sem que ninguém se apercebesse. No Twitter, foi-lhe atribuído o Globo de Ouro de “Melhor Atriz Secundária”.

Há mais:

E ainda:

Ainda na passadeira vermelha, o desfile dos famosos não passou ao lado dos internautas. Basta uma fotografia tirada de um ângulo menos feliz ou, no limite, muita imaginação e a realidade passa para segundo plano.

E antes da cerimónia começar, ainda há tempo para recapitular o que já se sabe sobre dos Globos de Ouro:

Agora sim, que comecem os prémios:

E claro, as reações à medida que os vencedores foram anunciados:

Todos queremos saber mais. E escolher bem.

A vida é feita de escolhas. E as escolhas devem ser informadas.

Há uns meses o Observador fez uma escolha: uma parte dos artigos que publicamos deixariam de ser de acesso totalmente livre. Esses artigos Premium, por regra aqueles onde fazemos um maior investimento editorial e que mais diferenciam o nosso projecto, constituem a base do nosso programa de assinaturas.

Este programa Premium não tolheu o nosso crescimento – arrancámos mesmo 2019 com os melhores resultados de sempre.

Este programa tornou-nos mesmo mais exigentes com o jornalismo que fazemos – um jornalismo que informa e explica, um jornalismo que investiga e incomoda, um jornalismo independente e sem medo. E diferente.

Este programa está a permitir que tenhamos uma nova fonte de receitas e não dependamos apenas da publicidade – porque não há futuro para a imprensa livre se isso não acontecer.

O Observador existe para servir os seus leitores e permitir que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia. Por isso o Observador também é dos seus leitores e necessita deles, tem de contar com eles. Como subscritores do programa de assinaturas Observador Premium.

Se gosta do Observador, esteja com o Observador. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)