Passadeira Vermelha

Almoço de nomeados: começou a contagem decrescente para os Óscares e teve passadeira vermelha

Começou oficialmente a contagem decrescente para a 91ª edição dos Óscares. Na última segunda-feira, dezenas de estrelas estiveram no tradicional almoço de nomeados, com direito a passadeira vermelha.

Na passada segunda-feira, dezenas de nomeados da 91ª edição dos Óscares juntaram-se no tradicional almoço, no The Beverly Hilton Hotel, na Califórnia. Se, por um lado, começa oficialmente a contagem decrescente para a grande noite das estatuetas douradas, marcada para 24 de fevereiro, por outro, especula-se sobre quem, dentro de poucas semanas, dará cartas na red carpet mais importante do ano.

De Lady Gaga, nomeada para os Óscares de Melhor Atriz e de Melhor Canção Original e presença assídua na temporada de galardões (e que, obviamente, não podia faltar a este aquecimento para os prémios da Academia) a Rachel Weisz, indicada ao Óscar de melhor Atriz Secundária pelo desempenho em “A Favorita”, filme que estreia em Portugal já no dia 7 de fevereiro, o painel de nomeados e nomeadas nas categorias principais este quase completo. Faltou Olivia Colman, da lista de candidatas a Melhor Atriz, e Emma Stone, ambas colegas de cena de Weisz.

A class photo de 2019, com todos os nomeados aos Óscares presentes no almoço da última segunda-feira, em Beverly Hills © Twitter.com/TheAcademy

Do lado dos homens, faltou Christian Bale, protagonista de “Vice”, Adam Driver e Richard E. Grant, ambos nomeados na categoria de Melhor Ator Secundário, pelos filmes “BlacKkKlansman” e “Can You Ever Forgive Me?”, respetivamente. A lista de candidatos a Melhor Realizador esteve, essa sim, completa.

No campeonato do estilo, Glenn Close voltou a marcar pontos ao escolher (novamente) um fato. A surpresa veio através da cor. A atriz de 71 anos surgiu monocromática, numa criação lavanda da marca britânica Alexander McQueen. Lady Gaga repetiu o branco dos SAG Awards, mas o vestido Louis Vuitton, feito à medida, não foi a peça que melhor lhe assentou nos últimos tempos. Um último destaque para a mexicana Yalitza Aparicio e o seu vestido curto Prada. Apesar de nova nestas andanças, a protagonista de “Roma” soube estar à altura da ocasião. Sendo um evento durante a tarde, a opção feita no comprimento do vestido este para lá de apropriada.

Como manda a tradição, o momento eternizou-se numa única fotografia. Reunidos, os nomeados posaram para a famosa class photoNa fotogaleria, reunimos os looks dos principais nomeados que passaram pelo famoso Oscars Nominees Luncheon.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt
Serviço Nacional de Saúde

Conversa da obstreta /premium

José Diogo Quintela

Como é que Costa acha que vão reagir os condutores de ambulâncias quando começarem a ser agredidos por grávidas irritadas, às voltas em Lisboa à procura da urgência que calha estar aberta naquele dia?

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)