Passadeira Vermelha

Almoço de nomeados: começou a contagem decrescente para os Óscares e teve passadeira vermelha

Começou oficialmente a contagem decrescente para a 91ª edição dos Óscares. Na última segunda-feira, dezenas de estrelas estiveram no tradicional almoço de nomeados, com direito a passadeira vermelha.

Na passada segunda-feira, dezenas de nomeados da 91ª edição dos Óscares juntaram-se no tradicional almoço, no The Beverly Hilton Hotel, na Califórnia. Se, por um lado, começa oficialmente a contagem decrescente para a grande noite das estatuetas douradas, marcada para 24 de fevereiro, por outro, especula-se sobre quem, dentro de poucas semanas, dará cartas na red carpet mais importante do ano.

De Lady Gaga, nomeada para os Óscares de Melhor Atriz e de Melhor Canção Original e presença assídua na temporada de galardões (e que, obviamente, não podia faltar a este aquecimento para os prémios da Academia) a Rachel Weisz, indicada ao Óscar de melhor Atriz Secundária pelo desempenho em “A Favorita”, filme que estreia em Portugal já no dia 7 de fevereiro, o painel de nomeados e nomeadas nas categorias principais este quase completo. Faltou Olivia Colman, da lista de candidatas a Melhor Atriz, e Emma Stone, ambas colegas de cena de Weisz.

A class photo de 2019, com todos os nomeados aos Óscares presentes no almoço da última segunda-feira, em Beverly Hills © Twitter.com/TheAcademy

Do lado dos homens, faltou Christian Bale, protagonista de “Vice”, Adam Driver e Richard E. Grant, ambos nomeados na categoria de Melhor Ator Secundário, pelos filmes “BlacKkKlansman” e “Can You Ever Forgive Me?”, respetivamente. A lista de candidatos a Melhor Realizador esteve, essa sim, completa.

No campeonato do estilo, Glenn Close voltou a marcar pontos ao escolher (novamente) um fato. A surpresa veio através da cor. A atriz de 71 anos surgiu monocromática, numa criação lavanda da marca britânica Alexander McQueen. Lady Gaga repetiu o branco dos SAG Awards, mas o vestido Louis Vuitton, feito à medida, não foi a peça que melhor lhe assentou nos últimos tempos. Um último destaque para a mexicana Yalitza Aparicio e o seu vestido curto Prada. Apesar de nova nestas andanças, a protagonista de “Roma” soube estar à altura da ocasião. Sendo um evento durante a tarde, a opção feita no comprimento do vestido este para lá de apropriada.

Como manda a tradição, o momento eternizou-se numa única fotografia. Reunidos, os nomeados posaram para a famosa class photoNa fotogaleria, reunimos os looks dos principais nomeados que passaram pelo famoso Oscars Nominees Luncheon.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)