Dia dos Namorados

Jackpot de São Valentim: 31 ideias para acertar em cheio no presente dela

Aposta segura para uns, indecisão até à última para outros. Escolher um presente de Dia dos Namorados é um jogo arriscado. Por precaução, deixe-se guiar pelas nossas sugestões para elas.

Eis uma lista com tudo a que o Dia dos Namorados tem direito — chocolates, perfumes, joias, relógios, livros de poesia e, claro, uma mão cheia de presentes cheios de pinta e, em alguns casos, uma dose de humor e até ironia. Das sugestões da praxe às ideias fora da caixa, surpreender, independentemente do orçamento, é a chave do sucesso. No Dia de São Valentim e em todos os outros. Para os menos inspirados (ou distraídos), reunimos 31 sugestões de presentes para elas (basicamente, para quem estiver metido num grande 31), na fotogaleria. As ideias vão dos 2 aos 200 euros e o que não conseguir oferecer agora, reserve para mais tarde.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt
Violência Doméstica

Controlar não é amar

Catarina Furtado
745

A violência no namoro ainda não ocupa páginas de jornais nem abre noticiários, mas estará lá perto. É muito comum rapazes e raparigas não terem noção do seu papel de vítima ou agressor. 

Crónica

Na Caverna da Urgência

António Bento

A principal queixa do homem contemporâneo é a de uma permanente e estrutural sensação de «falta de tempo». Há uma generalização da urgência a todos os domínios da experiência e da existência moderna.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)