Uma colisão frontal fez, esta manhã, um morto na Avenida Marginal, na zona da Cruz Quebrada. O acidente obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos durante várias horas. A vítima mortal é um jovem de 24 anos. O óbito foi confirmado pelo INEM ainda no local.

A violência do embate deixou as duas viaturas envolvidas praticamente destruídas. O acidente aconteceu junto a uma curva, junto à estação de comboios da Cruz Quebrada. Tudo aponta para que se tenha tratado de um despiste de um dos carros, acabando por provocar a colisão frontal, mas as circunstâncias ainda estão a ser apuradas. Não se sabe ainda se, na origem do acidente, pode ter estado uma desatenção, excesso de velocidade, álcool ou, eventualmente, sono de um dos condutores.

No local, elementos das equipas de investigação de acidentes da PSP estiveram a recolher elementos para tentar recriar o que pode ter acontecido. Um trabalho dificultado pelo facto de não haver qualquer testemunha do embate.

Segundo o Correio da Manhã, o acidente fez ainda um ferido ligeiro, condutor da segunda viatura, que foi transportado para o hospital.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR